tag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post8673161505145777230..comments2024-02-05T05:39:50.477-03:00Comments on Mocambo - Blog do Jovino: MOTOR DKW DE 6 CILINDROS EM LINHA!Jovinohttp://www.blogger.com/profile/04638797061293474097noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-29278890247911058012020-07-14T11:54:41.276-03:002020-07-14T11:54:41.276-03:00Acho inviável , mas muto interessante.Acho inviável , mas muto interessante.Paulo Perez Mourãohttps://www.blogger.com/profile/09868358130784661495noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-81352409082328260262019-09-09T23:30:49.279-03:002019-09-09T23:30:49.279-03:00Imagina o inferno que seria ajustar os platinados ...Imagina o inferno que seria ajustar os platinados desse V6 dps de trocá-los? Pior ainda desse 6 em linha do vídeo se usar só 1 distribuidor...Rodrigohttps://www.blogger.com/profile/17693929939905629174noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-53879201804007895392015-06-11T09:56:26.634-03:002015-06-11T09:56:26.634-03:00com certeza excelente motor pena que polui muito, ...com certeza excelente motor pena que polui muito, mas se soubesse de alguem vendendo um compraria para montar um trake e colocaria uma redução, aumentando seu torke<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06942380332904541554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-79181953412024186952015-02-25T18:51:59.464-03:002015-02-25T18:51:59.464-03:00Isso é lógico. Qto mais cc, mais torque, teoricame...Isso é lógico. Qto mais cc, mais torque, teoricamente. Mas não entendi o pq do seu comentário sobre "limitadíssima faixa". As rotações desse motor original está na faixa de um VW ar, o que é baixo, claro, mas não tão baixo pra causar espanto..<br />Eu creio que a intenção do Graciano seja mais ter montado esse motor para mostrar que é possível. Não para tentar montar em algum carro, o que daria muito trabalho de adaptação, de corte da parede de fogo do cofre, adaptação de caixa de câmbio... Salvo se for pra colocar em algum protótipo. Sei lá, acho eu.Alexhttps://www.blogger.com/profile/15107225275448348637noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-85545106569248870972011-08-01T12:34:08.266-03:002011-08-01T12:34:08.266-03:00Isso em um Puma DKW...Isso em um Puma DKW...Luizhttps://www.blogger.com/profile/13154152811297998408noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-15479262885590717542011-08-01T08:18:01.865-03:002011-08-01T08:18:01.865-03:00Nasser, eu não sei como se instalaria um motor des...Nasser, eu não sei como se instalaria um motor deste comprimento dentro do cofre de um DKW, mas deve atingir uma boa potência.<br />JovinoJovinohttps://www.blogger.com/profile/04638797061293474097noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-72853216114456807802011-07-31T23:00:47.316-03:002011-07-31T23:00:47.316-03:00jovino,
este nunca vi, mas a saab tentou coisa igu...jovino,<br />este nunca vi, mas a saab tentou coisa igual.<br />não sei qual a pretensão, mas a superação tecnológica, garroteará a produção de cavalos. será coisa para produzir honestos 70, 75 cv / litro, ou 140, 150 cv em 2.000 cm3, nada excepcional.<br />problema destes motores não era a potência específica, razoável para a sua época, mas o torque pequeno e em limitadíssima faixa. tivesse unido dois 1,2 litros, o resultado seria muito diferente.<br />aguardemos o produto do esforço.gtxhttps://www.blogger.com/profile/05104227043099758517noreply@blogger.com