terça-feira, 20 de agosto de 2013

TRACK DAY DE CARROS ANTIGOS E COPA DO CENTRO OESTE DE MARCAS E PILOTOS


O Track Day de Carros Antigos será realizado juntamente com a Copa do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, neste domingo (dia 25), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, a partir das 9h.
 

Poderão participar do Track Day de carros antigos todos os modelos com mais de 25 anos de fabricação, sendo que, os Fuscas, Opalas e Passats, por serem consiserados carros clássicos, poderão participar de qualquer ano, mesmo aqueles que não tenham os 25 anos de fabricação. Importante destacar também que o uso do capacete nas baterias é obrigatório, para segurança de todos (cada piloto precisa levar o seu capacete pessoal).

Para pilotar, o valor da inscrição para associados ao Veteran é de R$50,00 e para não sócios é de R$70,00. As inscrições podem ser feitas no dia e local de realização do Track Day de Carros Antigos. Já para o público visitante a entrada é franca.

 Em 2012, o Veteran de Brasília promoveu duas edições do Track Day de Carros Antigos. A última bateria aconteceu em abril deste ano e reuniu cerca de 50 carros antigos na pista, entre modelos nacionais e importados. Até as mulheres marcaram presença na nas curvas do Autódromo.

4º Track Day de Carros Antigos de Brasília.
Qualquer dúvida, ligue para  61-96543486
POR FAVOR, DIVULGUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário