tag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post4766096359091965029..comments2024-02-05T05:39:50.477-03:00Comments on Mocambo - Blog do Jovino: UMA BELA MANHÃ NO VCC DE BRASÍLIAJovinohttp://www.blogger.com/profile/04638797061293474097noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-60468963088875010502013-03-05T10:10:31.139-03:002013-03-05T10:10:31.139-03:00Fabiani, ainda sobre as rodas bolos de noiva, a RM...Fabiani, ainda sobre as rodas bolos de noiva, a RM Rodas (é só procurar no gooogle) que tem o site deles, fazem por encomenda estas rodas e outras em aluminio aro 14 e até 8 polegadas.JovinoJovinohttps://www.blogger.com/profile/04638797061293474097noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-34605037645811014032013-03-05T10:08:45.426-03:002013-03-05T10:08:45.426-03:00Fabiani.
Você pode mandar abrí-las ou as alargar o...Fabiani.<br />Você pode mandar abrí-las ou as alargar ou até ainda aumentar o aro dela dos 13 para 14.<br />Procure onde mora quem faça trabalhos com rodas, recuperação que eles fazem este tipo de trabalho e fica ótimo. É só procurar profissionais de confiança. JovinoJovinohttps://www.blogger.com/profile/04638797061293474097noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-88398352587755160882013-03-05T09:48:06.371-03:002013-03-05T09:48:06.371-03:00Como sempre belos carros Jovino, as rodas da "...Como sempre belos carros Jovino, as rodas da "kombinha", as bolo de noiva são lindas nós temos dois jgs aqui, mas são estreitos e eu queria pelo menos duas mais largas mas tá difícil achar!!!Fabiani C Gargioni #27noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-58316325562595658642013-03-04T16:18:39.114-03:002013-03-04T16:18:39.114-03:00Jovino, é sempre um prazer ler o seu blog.
O mais...Jovino, é sempre um prazer ler o seu blog. <br />O mais interessante nessa coisa de muscle car é que o avô do conceito carro leve + motor grande foi o Oldsmobile 1949. Nesse ano a divisão Oldsmobile usou basicamente a carroceria do Chevrolet 1949, com toques de estilo específicos, para receber seu primeiro V8. O carro na época foi o americano mais veloz. Mas isso durou pouco porque logo a divisão Oldsmobile passou a usar a pesada plataforma do Cadillac.<br />Luizhttps://www.blogger.com/profile/13154152811297998408noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-89999818489910843002013-03-03T15:12:45.223-03:002013-03-03T15:12:45.223-03:00Valeu Luiz pela aula de Musccle car. Vou inserir o...Valeu Luiz pela aula de Musccle car. Vou inserir o seu comentário lá no post. JovinoJovinohttps://www.blogger.com/profile/04638797061293474097noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4728366349545791725.post-25925503690337764992013-03-03T11:39:38.066-03:002013-03-03T11:39:38.066-03:00 Com referência ao Impala 61 do Luciamo, na verdad... Com referência ao Impala 61 do Luciamo, na verdade, o primeiro muscle car foi o Pontiac GTO 1964. Esse carro inaugurou a era do muscle car. O conceito era um carro médio com motor grande, o que até então era tabu dentro da GM. O criador do GTO foi John Zachary DeLorean, engenheito-chefe da divisão Pontiac. Ele e sua equipe, trabalhando secretamente, colocaram o motor 389, dos carros full size no médio Pontiac Tempest, cujo maior motor era um V8 de 326 polegadas (5.3 litros). Em 1964 GTO era uma opção de performance para o Tempest, mas em 1965 foi transformada em uma marca à parte.<br />O Tempest com o motor 389 foi mostrado à alta direção da GM, que relutantemente permitiu o início da produção achando que o carro seria um fracasso de vendas. Ledo engano. O GTO foi um retumbante sucesso e criou a tendência do muscle car. No seu rastro vieram outros, como o Chevelle SS 396, o Buick GS e o Oldsmobile 442.<br />Outras fábricas correram atrás. A Ford criou seu muscle car com o carro médio Fairlane equipado com um big block 390. Até a American Motors, focada em carros econômicos, entrou na onda do muscle com o Rambler Scrambler, equipado com um V8 de 390 polegadas.<br />Antes do muscle car existiram carros de performance, mas eram grandes e pesados. A Chevrolet teve os Bel Air e Impala 409. A Pontiac teve o Catalina 421 Super Duty e a Chrysler teve o famoso 300. O conceito do muscle era uma carroceria média, mais leve, com um motor de carro grande. O Impala 61 de alta performance, um pré muscle car, foi o raríssimo SS 409, de produção limitada. <br /> <br />http://www.history.com/videos/first-of-the-muscle-cars-pontiac-gto<br />Luizhttps://www.blogger.com/profile/13154152811297998408noreply@blogger.com