Há alguns
meses atrás estive visitando as obras da reforma do autódromo
Internacional de Goiânia e na oportunidade tive o prazer de dar umas volta num
Corvete acompanhando o campeão da Stock Car de 82 Alencar Junior que fazia a
averiguação final da pista.
Havia
ainda alguns detalhes para ser acertado na pista e foi isto que mostramos no
vídeo que fizemos On board. Mas confesso que pensei que não entregariam o
autódromo na data prometida que seria no dia 1º de junho para a sua reinauguração
com uma das etapas da Stock Car, porque muita coisa ainda tinha que ser feita.
Mas ainda
bem que eu estava equivocado porque o autódromo foi todo entregue, com 22 novos
boxes e que foram duplicados dando espaço para 2 carros em cada um deles, o asfalto
da pista foi todo refeito usando padrão internacional exigido pela FIA, uma
ótima infraestrutura com salões e auditórios, tudo para o bom funcionamento de
um autódromo.
Abaixo, algumas fotos de como ficou o autódromo goiano.
Eu e meu amigo Paulão Gomes com o belo visual dos boxes do reformado autódromo de Goiânia
O piloto goiano Alencar Junior campeão da Stock Car em 1982, um dos batalhadores da reforma deste autódromo.
Eu e Bia Figueiredo a nova piloto da Stock Car, bonita e super simpática
O piloto da Fórmula Truck José Maria Reis, Ney Arruela e Pedro Gomes filho de Paulo Gomes.
Veja como tudo está novo aqui: boxes, sala de imprensa, salões para diversos usos e um auditório.
Os boxes antigos foram derrubados e construídos estes bem maiores e arejados.
Rubinho Barrichello depois do treino.
Carros da categoria Ligth
O visual da traseira deles
Uma melhor visão de como ficou os boxes
ThiagoCamilo,Arruela e Camilão
Espaço reservado para os ônibus e caminhões das equipes.
Um pequeno vídeo da reta de 1000 metros do autódromo goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário