domingo, 15 de maio de 2016

II MOPAR DO CENTRO-OESTE - 2016

O II Encontro MOPAR do Centro Oeste foi realizado entre os dias 13 e 15 de maio de 2016 no Brasília Palace Hotel. O evento contou com a presença de mais de 70 carros das marcas Dodge, Chrysler, RAM, SRT e Plymouth, novos e antigos, importados e nacionais.

Os carros participantes vieram de Brasília, Goiânia, Taubaté, São Paulo, Patos de Minas e Belo Horizonte, dentre outras cidades onde há MOPAR Clubes.

Os três dias foram bastante movimentados, com presença de público estimado em torno de 4000 pessoas que tiveram contato com as mais belas máquinas destas marcas, onde puderam também ver motores desmontados e montados, vídeos e fotos e que apresentaram a história da Chrysler do Brasil, a marca MOPAR no mundo, e os vídeos clássicos envolvendo a história dos Dodges.


A área do evento foi ampliada em relação à do ano passado, o que possibilitou a criação de uma área com Food Trucks e Stands para comercialização de mercadorias afins a marca Dodge e MOPAR.

O evento contou com o apoio institucional e financeiro da FCA – Fiat Chrysler Automobiles, do  Museu Nacional do Automóvel de Brasília, da Autotrac e do Brasília Pálace Hotel.

Fonte, Face do Mopar Brasilia e fotos de Jovino Coelho.
 


























 












Nenhum comentário:

Postar um comentário