terça-feira, 24 de janeiro de 2017

VIDEO INÉDITO DA ESPRON BMW NA PRELIMINAR DA FÓRMULA INDY DE 99

Vídeo inédito da Espron BMW da preliminar da Fórmula Indy no Rio de Janeiro em 1999. O vídeo foi feito pela própria Indy, mas não tem som da prova, mas vale como registro desta passagem desta categoria americana aqui pelo Brasil. Infelizmente, não me lembro de quem a venceu, mas o meu amigo José Alexandre, que venceu esta prova em Interlagos na preliminar da F1, tem informações desta prova. Vou pedir ele postar aqui comentários de como terminou esta corrida.
 
Agradecimento desde já para este grande piloto brasiliense e também para o André do Speed Brasília que foi quem fez a edição deste vídeo.

Comentário do amigo Zé Alexandre sobre esta prova: "Essa prova foi vencida por um paulista, eu cheguei em segundo, Ruyter em terceiro... o grid foi sorteado, pois não treinamos por causa da chuva e horários da Indy.
Larguei em décimo e na primeira volta fui pra sétimo mas a corrida entrou em bandeira am
arela por quase 20 minutos, depois de um acidente na segunda curva, um paulista entrou no muro e ficou preso nas ferragens do espron, o resgate teve que serrar o carro pra retira-lo.
Depois da bandeira verde tivemos somente 7 voltas, fui subindo a cada volta, duelo de vácuo o tempo todo, com Cefas, carioca Nelson Silva jr, Flavio Andrade da Hollywood e Ruyter Pacheco, que ultrapassei na ultima volta... o vencedor Adson Moura de SP, não deu pra pegar, acabou a corrida rrrsss"



Um comentário: