sábado, 8 de dezembro de 2012

UMA PEQUENA HOMENAGEM PARA LUIZ ANTONIO GRECO

"Dia 23/12 fará 20 anos que meu pai se foi, aqui uma pequena homenagem. Te amo pai...por tudo e em to..."
 
Recebi a mensagem acima de minha amiga Adriana Greco, filha do saudoso Luiz Antônio Greco, contendo um filme sobre a história deste piloto que foi o maior chefe de equipe que habitou o automobilismo brasileiro.
 
Para quem ama o automobilismo como eu, devemos reverenciá-lo sempre porque não existem mais Luiz Antonios Grecos como antigamente.
 
O filme é uma viagem no tempo através das imagens com uma belíssima música de Barry White, que, também, marcou aquela época.
 

9 comentários:

  1. Belair, houve algum problema no you tube que foi inserido um outro video e estava fora do ar. Somente agora consegui inserir o video certo. Jovino

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #279 de dezembro de 2012 às 22:08

    Belo vídeo de uma "Grande" história Jovino!!!

    ResponderExcluir
  3. ADRIANA GRECO , bela homenagem ao seu pai,que ao lado de gente como MAURO SALLES,RAMON BACKY VAN BUGGENHOUT,PAULO GOULART,JORGE LETRY,MIGUEL CRISPIM LADEIRA, BRIZZI, CASADO,ROGER RESNY,GIUSEPPE TAVA,WILSON DRAGO,BARÃO FITTIPALDI,criaram e escreveram essa história maravilhosa do AUTOMOBILISMO BRASILEIRO numa época que éramos felizes e sabíamos ..... Quem viveu esses momentos ao lado destes gigantes,sabe bem da importânçia para o esporte que habita nossos corações e mentes para sempre dessas criaturas Fantásticas que dedicaram suas vidas para escrever tudo que existe sobre o tem........Não economize mais fatos sobre seu pai , escreva tudo !!!! OBRIGADO RICKYPENTA ....

    ResponderExcluir
  4. Jovino!Já m manifestei sobre a qualidade do teu blog e alguns outros, mas é necessário reafirmar tal afirmativa e com a divulgação deste vídeo que é fantástico e tem fotos q jamais tinha visto, fotos espetaculares, só tenho q agradecer, pois sem este blog, acho q dificilmente teria acesso a estas raridades e conheceria historias como esta.

    Valeu.

    Tazio Nuvolari

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Tazio, apareça sempre. Jovino

    ResponderExcluir