sábado, 1 de março de 2014

OS VENDEDORES DE CARTEIRINHAS

Replico matéria publicada no Blog do meu amigo Rui Amaral do Histórias que Vivemos mostrando a realidade do automobilismo paulista.

Nosso pobre automobilismo...

Primeiro transformaram nosso templo nesta pistinha de b.... que hoje existe e pior de tudo acabaram com o que restou da original. E que apesar de nossa torcida talvez nunca mais revele um campeão do mundo, depois abriram nosso espaço para todo tipo de atividades e espetáculos...agora sequer nos deixam data em seu calendário para que as pessoas que trabalham no meio possam subsistirem...será o fim? O fim do lugar que leva o nome de um de nossos campeões e que acolheu gaúchos, catarinenses, paranaenses, cariocas, pernambucanos, baianos...para aqui exibirem seus talentos e que muitos deles mais tarde mostraram ao mundo!

Hoje cedo em meu perfil do Face encontrei uma petição publica postada por meu amigo Chico Jaqueire denominada “Abaixo-assinado contra cobrança de taxas Abusivas - Campeonato Paulista de Automobilismo” abaixo vou colocar o teor completo assim  como o link para quem quiser assinar, ainda não assinei mas vou!

link

Oficio do vereador Floriano Pesaro ao prefeito.


Sim hoje temos ajuda dos vereadores Floriano Pesaro, Mario "Zuza" Covas Neto e de Sandro Kuschnir. 
José Eduardo Avila, Ferreirinha, Manduca e eu com Bastos e Elcio...posso não concordar com os rumos de nosso automobilismo mas a amizade com o Bastos vem de longos anos e respeito, mesmo discordando, tanto ele como o Elcio!
Quero deixar bem claro que sou contra toda a estrutura de direção de nosso automobilismo, vejam que a CBA -Confederação Brasileira de Automobilismo - órgão que deveria nos representar apenas no meio do mês passado ( fevereiro de 2014) apresentou o calendário oficial das corridas no Brasil!
Critico contumaz escrevi o texto “Nosso pobre automobilismo e os vendedores de carteirinhas” que retrata bem todo estado de tudo em nosso automobilismo. 
Já relatei aqui que em conversa com o Bastos, presidente da FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo - fiquei sabendo que a prefeitura através da SPTuris ou qualquer outra porcaria de sigla que hoje administra NOSSO autódromo cogita em fechá-lo para “reformas” à partir de fins de maio ou junho...e sequer as datas de nosso calendário respeita!
Acredito que agora seja antes de tudo tempo de luta, deixemos nossas divergências e nossos enormes egos de lado e vamos lutar para salvar nosso automobilismo.
Interlagos é nosso! 
Rui Amaral Jr
por Fabiano Guimarães

2 comentários:

  1. Obrigado Jovino, é muito importante seu apoio e de todos brasilienses...precisamos fortalecer nosso automobilismo de base para que nunca mais aconteça outro Jacarepaguá!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Rui, no que depender de mim, pode contar comigo porque é uma briga de todos nós que gostamos de automobilismo. Jovino

    ResponderExcluir