sexta-feira, 20 de março de 2020

COMEMORANDO MEU NIVER COM OS AMIGOS

Mais um aniversário comemorado com os amigos numa pizzaria no lago sul onde já é  tradicional o nosso encontro toda quarta.

Desta vez, os amigos compareceram em massa, até alguns que há muitos anos não se tinha noticia dele como é o caso do Tito Passarinho, ex piloto, que correu nos anos 60, e que compareceu graças ao amigo Ricardo Penta que achou um cartãozinho antigo em sua casa onde constava o telefone do sobrinho dele. Além dos já tradicionais amigos, ex pilotos e antigomobilistas, que frequentam o espaço há muitos anos, e que fazem parte do nosso circulo de amizades, também estiveram presentes o George Pappas, também piloto dos anos 60, Paulo Cesar Lopes, Von Negri, Penta, Baetinha e tantos outros, já costumeiros em nossas confraternizações.

Me senti, mais uma vez, muito honrado de tão ilustres amigos que fizeram a história do automobilismo brasiliense e brasileiro, alem das minhas irmãs Marcia (que fez um bolo super elogiado por todos), a Graça, minha sobrinha Janaína e uma amiga dela.

So faltou o nosso ilustre amigo tricampeão da F1 Nelson Piquet  que estava viajando e não pode comparecer.































Nenhum comentário:

Postar um comentário