quarta-feira, 14 de julho de 2010

NASCE O LORENA GT-L DO FERNANDO LAPAGESSE

Meu amigo Fernando Lapagesse, ex piloto, carioca de nascimento e brasiliense de coração, está lançando o Lorena GT-L e fez o seu lançamento oficial no dia 17/06/2010 a nível municipal, em Bacaxá, Saquarema/Rio de Janeiro.

Em outubro próximo, ele estará lançando o Lorena aqui em Brasilia no Museu do Roberto Nasser, quando teremos a oportunidade de apreciar este belíssimo carro e que fez muito sucesso no automobilismo brasileiro.

Brevemente, estarei disponibilizando aqui maiores detalhes de industrialização dos moldes, fotos, e como ele pretende efetivar a comercialização, sua modalidade e composição.

O Fernando já produziu cinco unidades do modelo e para maiores detalhes de sua comercialzação, ele estará tirando dúvidas nos comentários abaixo.

Então, parabens ao Fenando Lapagesse por dar vida novamente a este importante esportivo brasileiro.

O contato do Lapagesse:

Telefone (22) 2655-2478, 8114-1417, 9816-7867
















8 comentários:

  1. Parabens e sucesso na empreitada ao nosso amigo Fernando.
    abs
    Luby

    ResponderExcluir
  2. Cara, chique demais!!!Vale a pena investir em um carro destes!!!

    ResponderExcluir
  3. Leo, levando-se em consideração que foram fabricadas poucas unidades deste esportivo e pelo fato dele ter sido inspirado numa das lendas do automobilismo mundial que foi o Ford GT 40 vencedor de três 24 horas de Lemans seguidas e considerado um clássico esportivo brasileiro, além de toda a sua beleza, acho que vale sim, pois é um carro raríssimo Hoje (já era, na época) imagina hoje.
    Luby, acredito que será um sucesso.
    Jovino

    ResponderExcluir
  4. hmmmm. a cara tá boa. E as lombrigas se assanharam.
    vamos aguardar mais um cadinho pra ver como se comporta o carro depois de pronto.
    Por hora só desejo sucesso e muito boa sorte ao doidivana.

    ResponderExcluir
  5. Olá inteligentes frequentadores do Blog do Jovino (Codinome Mocambo!!!)

    Logo após o evento do Forte de Copacabana, de 4 a 9 de setembro vindouros, o Lorena GT-L deverá ser levado a fazer o "Rallye Juiz de Fora-Cabo Frio" para efeito de um teste de rua), seguindo diretamente para Brasília, onde ficará no Museu do Automóvel Brasileiro, do nosso "expert" José Roberto Nasser, programado para final de outubro vindouro!!!

    Está chegando a hora...

    Um forte abraço a todos, e meu muito obrigado pelas generosas palavras de incentivo.

    Fernando Lapagesse

    ResponderExcluir
  6. Parabens Luiz Fernando. Acompanhei de perto toda tua empreitada, e sei o que foi o enorme trabalho, esforço e dedicação para chegar onde chegastes. Incentivo dos amigos é muito bom, mas em certos momentos dá vontade de largar tudo, e voce foi persistente, chato, detalhista, entusiasmado, murrinha, até chegar à este maravilhoso resultado. Parabens. Aproveite este momento e comemore com aquele vinho gaucho que voce levou.

    ResponderExcluir
  7. Mário, se Deus quiser, comemoraremos aqui em Brasilia quando do lançamento do Lorena lá no Museu do Roberto Nasser e outros lugares que levaremos aqui em Brasilia. Dê um pulo aqui támbém e traga vinhos gaúchos para a gente bebemorar.
    Jovino

    ResponderExcluir
  8. Camarada Fernando,
    Estaremos em Brasília no final de outubro. Já está agendada uma reunião especial dos Cafagestes, no Lapa, na quinta 28.
    Certamente iremos ver o carro no Zé Roberto.
    Me diz uma coisa, que mecânica vc está pondo? Não terá hidrovácuo?
    Abraços,
    Clecio Parreiras

    ResponderExcluir