Mais algumas fotos do Baú do Paulo Baeta gentilmente cedidas para este blog.
Toninho Martins ou Toninho Feijão fazendo parceria com o Carlito Santo Mônica a bordo do Elgar GT 104.
Baeta e seu fusquinha no autódromo do Pelezão
Baetinha e seu fusquinha
Gabriel Arena, o dono do Bar Mocambo e que deu nome a este blog e Flávio Palma Lima
Nelson Piquet de Polar Super Vê, temporada de 1975.
Luiz Estevâo e seu protótipo OK no circuito do Hotel Nacional.
(Fotos, Paulo Baeta)
De baixo para cima:
ResponderExcluir200 MIlhas de Brasilia, 1969, estréia do protótipo Ok. Chegou em terceiro, atrás do Opala Motorauto do Toninho da Matta e do Puma 1800 cc do Angi Munhoz.
Nelson Piquet de Polar Super Vê, temporada de 1975. Correu pela Promo Sport, empresa e e quipe do piloto carioca Benjamin Rangel.
Puma-DKW do Arena e Flávio Palma Lima, 100 Km de Brasilia de 1968.
Jovino,
ResponderExcluirCom relação ao baú do Paulo Baeta de 03/01/2011, parece que o piloto da Berlineta errou a curva e está tentando acertar o carro. A foto é na saída da 1ª curva na subida do Hotel Nacional (o protótipo OK, mesmo não sendo a mesma prova, está na saída da 2ª curva e seqüência do percurso) e parece ser o circuito em que Toninho da Matta, com o Opala da Motorauto, venceu em 1969.
Abs.
Concordo Hamilton. Acho que o piloto abriu demais e perdeu a tangência da curva.
ResponderExcluirJoaquim, obrigado. A única dúvida é em relação ao Puma DKW que, se não me falha a memória, segundo o próprio Baeta seria do irmão dele. Mas outros pilotos me confirmaram que seria do Arena e do Flávio Palma Lima.
Abs,
Jovino