sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DO BAÚ DO PAULO BAETA II

Mais algumas fotos do Baú do Paulo Baeta gentilmente cedidas para este blog.


Toninho Martins ou Toninho Feijão fazendo parceria com o Carlito Santo Mônica a bordo do Elgar GT 104.


Baeta e seu fusquinha no autódromo do Pelezão



Baetinha e seu fusquinha

Gabriel Arena, o dono do Bar Mocambo e que deu nome a este blog e Flávio Palma Lima

Nelson Piquet de Polar Super Vê, temporada de 1975.

Luiz Estevâo e seu protótipo OK no circuito do Hotel Nacional.
(Fotos, Paulo Baeta)

3 comentários:

  1. De baixo para cima:

    200 MIlhas de Brasilia, 1969, estréia do protótipo Ok. Chegou em terceiro, atrás do Opala Motorauto do Toninho da Matta e do Puma 1800 cc do Angi Munhoz.

    Nelson Piquet de Polar Super Vê, temporada de 1975. Correu pela Promo Sport, empresa e e quipe do piloto carioca Benjamin Rangel.

    Puma-DKW do Arena e Flávio Palma Lima, 100 Km de Brasilia de 1968.

    ResponderExcluir
  2. Jovino,
    Com relação ao baú do Paulo Baeta de 03/01/2011, parece que o piloto da Berlineta errou a curva e está tentando acertar o carro. A foto é na saída da 1ª curva na subida do Hotel Nacional (o protótipo OK, mesmo não sendo a mesma prova, está na saída da 2ª curva e seqüência do percurso) e parece ser o circuito em que Toninho da Matta, com o Opala da Motorauto, venceu em 1969.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Hamilton. Acho que o piloto abriu demais e perdeu a tangência da curva.
    Joaquim, obrigado. A única dúvida é em relação ao Puma DKW que, se não me falha a memória, segundo o próprio Baeta seria do irmão dele. Mas outros pilotos me confirmaram que seria do Arena e do Flávio Palma Lima.
    Abs,
    Jovino

    ResponderExcluir