O opalão 55 é de um piloto muito amigo de um piloto famoso aqui da cidade e o outro andou correndo com o maveco nº 10 da Thomsom e em vários carros e categorias e acelerava muito.
E os outros carros?
Para onde o opalão está querendo ir? Um novo traçado?
Aqui já no autódromo Internacional Nelson Piquet. Uma prova de longa duração e que teve um piloto brasiliense na Pole Position.
Jovino, não me lembro dos pilotos, mas esse não é o Autódromo aqui de Goiânia?
ResponderExcluirRogério, exatamente. São pilotos brasilienses correndo em Goiânia. Mas tem piloto goiano nas fotos também, além de outros brasilienses.
ResponderExcluirJovino
Que coisa mais linda essas máquinas de lado. É de arrepiar!!!
ResponderExcluirClaro que meu amigo Baetinha tinha de estar nessa...rsrsrs
ResponderExcluirMas Fernandinho, eu quero saber os outros pilotos!!! Virá para Brasilia nesta quinta? Tem um monte de gente aí do Rio que estará aqui.
ResponderExcluirJovino
Jovino,
ResponderExcluirEsse aí ao lado do PB é Jacinto Nicolau Costa, mais conhecido como COSTA, chefe de oficina da Planalto de Automóveis por muitos anos...
Abs.
O piloto do Maveco da Thonsom é o Paulinho Baeta e foi quem cedeu as fotos. Na foto 1 está o Pedrão com o opala nº 55, o Maveco do Baeta e no canto esquedo, o Maveco do Paulo Cesar Lopes da Planalto de Automóveis (nesta época eu trabalhava lá na Planalto), na última o Baeta e o Jacinto Nicolau Costa, mais conhecido como COSTA, chefe de oficina da Planalto de Automóveis, como identificado pelo Hamilton.
ResponderExcluirJovino
Com certeza eh o Costa e Paulo Baeta, abraço Ricardo Linhares ex-piloto.
ResponderExcluir