segunda-feira, 10 de junho de 2013

PUMEIRO SURTA E DESTROI O SEU PUMA - II - A RESSUREIÇÃO

Há alguns meses atrás, o amigo pumeiro Adriano Mortagua surtou e começou a destruição do seu quase belo puma GTS. O motivo era a frustração do jovem Adriano em ver o seu puma 79 com aquela frente e traseira do modelo ano 81 com os pára-choques com borrachões e o desejo de vê-lo como era antes da inadequada modificação.
 
Por influência de alguns maus elementos, a destruição começou e registrada no filme amador do candidato frustrado a cineasta Tio Jô, e que causou grande revolta e polêmica no meio Internetiano e do Você Tuba quando alguns sujeitos, inconformados com o "Crime" premeditado, fizeram protestos fervorosos nos veículos de comunicação de mídia eletrônica.

Pois bem, nas seqüências das fotos abaixo, você verá como está sendo conduzida a restauração do felino quando o mestre Genaro já retirou a frente e a traseira antiga e instalou as novas. Posteriormente, a carroceria será retirada do chassi e virada de cabeça para baixo e será toda laminada, corrigindo,  assim, as imperfeições da fibra.

O Blog do Puma Clube de Brasília juntamente com o Mocambo Blog acompanhará toda a restauração do puminha deste criminoso insano.

Mas antes, no momento "Top Gear", vamos reviver como foi o terrível massacre imposto por estes inconsequentes.


A destruição registrada pelas câmeras do Puma Clube de Brasília. Uma revolução na arte de restauração de carros antigos.

O criminoso impiodoso mostrando a sua arma letal e que fará parte do acervo do Puma Clube de Brasília e que estará disponível para quem quiser usá-la futuramente para singelas restaurações.

O cúmprice, Pururuca Blues Band, um manipulador das mentes inocentes: "vai lá, vai lá!!! Destrói tudo!!!"
 Veja como chegou o felino do Adriano com a frente e a traseira do puma 81. 
 O corte da frente para a instalação da frente correta
As mantas de fibra de vidro já instaladas no pára-lama dianteiro e pegando forma.
e a retirada da traseira
 A nova traseira do modelo 79 já pronta para ser instalada
 O começo da restauração.A traseira já instalada.

A vítima, já sendo recuperada, um Puma GTS 79

Já restaurada e laminada pelo mestre Genaro lá na cidade do Alex

 O detalhe da frente dele já instalada do modelo correto e sem aqueles borrachões
 Veja que não há mais marca do terrível massacre impiodoso imposto pelos fanáticos insanos destruídos do felino.
 A frente do modelo 79 já instalada e terminando a laminação.

Abaixo, o vídeo de como está sendo conduzida a restauração do puminha, esclarecendo, como não informado no vídeo, que a parte da frente e da traseira foram competentemente confeccionada pelo meu querido amigo Fernandinho Lapagesse lá em Saquarema/RJ.
 

2 comentários: