Foi realizado na sede do VCC de Brasília neste final de semana (dias 29 e 30 de junho) o XXV Encontro de Veículos Antigos do Centro Oeste, contando com a participação de 150 veículos antigos de associados e antigomobilistas do Brasília e de Goiás.
A realização deste evento foi do Veteran Car Clube de Brasília com o apoio do VCC de Goiás, do Puma Clube de Goiás, de Brasília e de diversos clubes de carros antigos de Brasília.
Abaixo algumas fotos deste encontro que é realizado um ano em Brasília e o outro em Goiás e, também, no final depois das fotos, um filme de como foi a festa animada em comemoração dos 30 anos de criação do VCC de Brasília.
Que interessante esta foto. Um Ford GT 40, carro que ganhou por três vezes seguidas nos anos 60 as 24 horas de Le Mans derrotando a tão poderosa Ferrari. O outro carro é um dos 5 Fúrias construídos para competição e que deu origem ao Bianco amarelo premiado em Lindóia.
Como sempre, os belíssimos puminhas presentes em mais um evento. Veja ali a Kombi do nosso clube e a nossa tenda.
Alguns esportivos nacionais
Presença da Autotrac que está lançando um novo sistema de rastreamento via satélie para carros.
Um GT Malzoni que, também, como o Fúria, foi criado primeiramente para competições e depois do grande sucesso nas pistas, foi fabricado pela DKW Vemag dando origem ao Puma DKW.
Mais esportivos nacionais. O Belíssimo Bianco, um Lorena impecável e já também premiado em Lindóia, uma berlineta impecável, o Detomaso Pantera, entre outros.
O Lorena, que, também, fez muito sucesso nas pistas brasileiras.
A belíssima Berlineta Interlagos e um Detomaso Pantera.
Mais Berlineta, um Porche 356 fechado e o raríssimo Uirapurú.
Taí o Brasinca Uirapurú.
Um Buick e um Mercury também muito bonito
De volta para o presente, um De Lorean que se consagrou no trilogia "De volta para o futuro"
Mais esportivos nacionais e um Corvette pace car da Formula Indy.
A visão traseira dos esportivos nacionais e importados.
Os americanos
As mercedes
Os fumacentos DKWs
Duas raridades, um Austin Realey e uma Alfa Spider.
Uma Alfa GTV, um Fiat 600 de Rally, um Mini Cooper e um Rolls.
Os jipões de guerra
E os amados fusquinhas
Destaque para estas duas raridades aí. O azul foi o primeiro produzido pela indústria nacional. Veja que eles não tem lanternas de pisca pisca.
Um Thunderbird e o belíssimo Mercury conversível que chegou à Brasília a pouco tempo.Abaixo o vídeo da festa de 30 anos do VCC realizada na sexta dia 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário