segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PAULO AFONSO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO VETERAN CAR CLUBE DE BRASÍLIA


Paulo Afonso foi eleito, neste sábado passado, o novo presidente do Veteran Car Clube de Brasília em eleição realizada em sua sede na Candangolândia.

A eleição da nova diretoria do Veretan Car Club de Brasília foi realizada em grande confraternização, no dia 19 de novembro. Boa parte dos associados marcaram presença para prestigiar e votar na chapa única composta por amigos que erguerão a bandeira do Clube em prol da preservação da história do antigomobilismo no biênio 2012/2014.

Oficialmente, os novos membros da diretoria assumem a liderança do Clube no dia 1º de dezembro deste ano. O plano de metas para a gestão já foi idealizado, segundo o presidente eleito, José Paulo Afonso de Souza: “muito trabalho está por vir, em primeira instância será priorizado a consolidação da sede do VCC de Brasília. Na sequência montaremos uma biblioteca sobre os veículos antigos, firmaremos convênio com o SENAI-DF para qualificar os nossos profissionais do Clube e iremos firmar patrocinadores permanentes. Além de montar um calendário oficial para realização da vistoria de placa preta no VCC de Brasília e outro calendário para realização de eventos sociais, credenciamento junto ao Denatran e, por fim, montar um arquivo de identificação do acervo de veículos antigos do Clube”, explica o Presidente eleito.

O atual presidente, Lipel Custódio reforça as conquistas alcançadas pelo Clube enquanto líder na trajetória 2010/2011 e agradece a efetiva atuação dos membros da diretoria e dos parceiros do Clube. “Vale a pena recordar. Nossa administração contou com fatos e eventos que nos possibilitaram muitas alegrias e orgulho. Tivemos admissões de novos sócios que se juntaram à nossa família,  nos proporcionando imensa satisfação. Novos carros antigos chegaram ao acervo que compõem nossa coleção, traduzindo a confiança no antigomobilismo como um hobby respeitoso e sério. Neste outubro passado, realizamos em parceria com o Puma Clube de Brasília o "8º Encontro Nacional de Pumas" juntamente com o nosso "23º Encontro de Veículos Antigos do Centro Oeste". Afora diversos outros eventos onde expusemos nossos carros e mostramos ao público do Distrito Federal o que é preservação, cultura e história”, recorda Lipel Custódio.

De minha parte, desejo ao amigo Paulo Afonso e sua diretoria toda a sorte e felicidade em sua gestão, que, com certeza, terá uma ótima administração.

Abaixo, os membros da nova diretoria, que, inclusive, conta com o tri campeão Nelson Piquet que será diretor técnico do VCC. Chic, não!!!

Diretoria eleita “Chapa Consolidação”
Presidente: José Paulo Afonso de Souza
Vice-presidente: Antonio Vilas Boas Teixeira de Carvalho (Tom Villas Boas)
Administrativo: George Augusto Carsalade Vilela de Lima
Financeiro: Juarez Cordeiro Ribeiro
Social: Nelson Roberto Ormezzano (Barata)
Técnico: Nelson Piquet Souto Maior
Relações Institucionais: Giovani Pasini Neto

Conselho Efetivo
Aldir Guimarães Passarinho Junior
Fernando Batista Ramos
Henrique Eduardo Ferreira Hargreaves
José Lipel Custódio
Renato Araújo Malcotti

Conselho suplente
Carlos de Cerqueira Leite Zarur
Fernando Antonio Marques
José Eugênio Paraíso Paixão (Dr. Eugênio)
Nei Leal Lopes
Paulo Mostardeiro Werberich


Paulo Afonso e o seu belíssimo Rolls 1976

Lipel Custódio, atual presidente e Paulo Afonso, o presidente eleito do VCC de Brasília.

Lena, Barata (o Nezinho) e o rockeiro William Blues Cadilac/Motos Clássicas

(As fotos e a matéria foram surrupiadas da Michelle,  assessora de imprensa do VCC, com pequenas adequações)

5 comentários:

  1. Comentário do Marcios Benevenuto encaminhado para o meu email: "Parabens para a nova diretoria do VCC de Brasília".

    ResponderExcluir
  2. Comentário do Lpagesse encaminhado para o meu email:
    "Obrigado, amigo Jovino, pela sua informação.
    Gostaria de parabenizar o Paulo pela eleição.
    Vc tem o e-mail dele?
    Um abraço,

    Fernando"

    ResponderExcluir
  3. Jovino
    Com Nelson Piquet e tudo. Que chic hein?

    Meus parabéns a todos: ao presidente antigo, pois pelo que vi em suas postagens, parece-me que sempre promoveu bastante atividades. E ao novo meus votos que faça uma ótima gestão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao VCC !
    Parabéns à antiga diretoria pelo incansável esforço e pelas suas realizações. À nova que acaba de ser eleita, desejo tudo de melhor. Que os grandes desafios sejam vencidos e que nosso amado VCC possa fazer com que o antigomobilismo Brasília cresça de maneira apaixonada e acima de tudo inclusiva.
    Parabéns ao Jovino por ser essa extraordinária figura, sempre antenada e presente a tudo.
    Um abraço,
    Dib Franciss

    ResponderExcluir
  5. Jovino,
    Ao Presidente eleito do VCC para esclarecimento:
    José Paulo Afonso de Souza ou Paulo Afonso Colombo de Souza?
    Abs.

    ResponderExcluir