terça-feira, 6 de agosto de 2013

AS GATAS DOS ANOS 70 E SUAS MOTOS

Uma das épocas mais fascinantes das motos para mim foi a década de 70 quando surgiram máquinas muito potentes de mais de 500cc e se destacando as de 750cc e até as de 1000cc, como as Goldwing.
Foi a época que eu vivi e por isto, este meu fascínio por estas máquinas. Ter uma era objeto de desejo de muitos garotões porque elas eram importadas e difíceis de se conseguir uma porque importações eram para quem tinha muita grana. Mas mesmo assim, os mais abonados desfilavam pelas ruas com elas com os escapamentos 4 em 1 para as Hondas de 500 até as de 750cc e quatro cilindros. Tinham também as Kawasakis, as Suzukis e que eu era apaixonado pela Suzuki GT 750, três cilindros e em dois tempos. Andava pacas. Tive uma Susuki GT 380 na época, mas a que eu queria mesmo era a GT 750.
Abaixo, fotos raríssimas e que foram roubateadas do face book de um amigo que não lembro o nome agora, mas se ele identificar o seu nome, terei o prazer de colocá-lo aqui.
Veja como eram as gatas setentistas daquela época de ouro de quem viveu estes tempos inesquecíveis.
Veja que linda a menina e sua Goldwing. Isto era mulher de verdade, sem silicone nos peitos ou na bunda, uma verdadeira gata, uma princesa esperando para dar um rolé.
Uma Honda ao fundo. Será uma 750cc!!!
Veja como eram bonitas as "minas" dos anos 70.
O que ela deve estar fazendo!!! Naquela época não existia celular. Então, ela deve estar passando uma mensagem telepática para alguém que não apareceu ainda.
Que coisa mais linda a gata sentada no banco de uma Goldwing 1000cc.
ou saboreando um picolé.
Menina feliz.
Mais uma 750 cc
Outra Goldwing
Linda
E a morena com sua 750 four
Sentadinha, imagino que esteja numa bela praia lá no Rio de Janeiro.
Fumando um cigarrinho.

10 comentários:

  1. Bons tempos mesmo, elas tinham o corpo todo original mesmo não tinha este papo de mulher sarada como hoje em dia..
    abs

    ResponderExcluir
  2. Do fundo do baú Jovino, parabéns!!!
    Belíssimos exemplares de motocicletas e mulheres em sua época.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela moto ao fundo, quando conseguímos desviar o olhar da gatinha setentista, é uma Gold Wing.
      Abraço.
      William Costa

      Excluir
  3. William, você que é um colecionador e proprietário de várias motos destas, imagino o que não é andar numa desta ainda nos dias de hoje. E vou te confessar: não ando de moto por um problema de vista, mas se pudesse, teria uma destas máquinas e não uma moderna e potente como as de hoje.
    Concordo com você Luby. Jovino

    ResponderExcluir
  4. Essas sim eram mulheres de verdade e não essas coisas de hoje Magrelas ou bombadas e cheias de silicone.

    ResponderExcluir
  5. Mulher e moto sempre combinaram. De biquíni na garupa então...

    ResponderExcluir
  6. Depois veio a moda da "mulher Chester", com mais peito do que dorso, e mais recentemente a "mulher-homem", com mais músculos que jogador de futebol, quase bigodudas.

    ResponderExcluir
  7. Poxa!eram fantásticas, só elas possuiam aquele jeito todo único e exclusivo da época, quem viveu e viu não esqueça esta no coração!

    ResponderExcluir
  8. Saudades desta época, espero até hoje o meu trio particular,que em meu coraçao está composto assim:motocicleta,(dessas antigas grandonas)motoqueiro e rock metal!💝💝💝!beijos!

    ResponderExcluir