sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"VIVA LAS VEGAS" - ELVIS PRESLEY

Viva Las Vegas, de 1964, é um romântico musical norte-americano, co-estrelado por Elvis Presley e a atriz e dançarina Ann-Margret. Este filme é considerado por muitos fãs desses atores e críticos de cinema como um dos melhores filmes de Elvis Presley, com a velha fórmula que compunha os filmes de Elvis naquela época, um romance açucarado entre ele e a Sra. Presley, Ann-Margret.

O filme mostra um conjunto de dez músicas e cenas de danças.  Viva Las Vegas foi um sucesso nos cinemas, tornando-se a 11º película na lista do Top Box Office dos 20 sucessos de 1964.

Sorte Jackson (Elvis Presley) vai para Las Vegas, Nevada, para participar, na cidade, do primeiro Grand Prix.

No entanto, o seu carro de corrida, um Mk Elva VI, está precisando de um novo motor  para participar daquela prova. Sorte levanta o dinheiro necessário em Las Vegas, mas ele envolve-se com instrutora de natação, Sra. Rusty Martin (Ann-Margret).

Como quase todo filme de Elvis, tem o seu adversário, tanto no amor, quanto na competição,  neste caso, é o Conde Elmo Mancini, (interpretado por Cesare Danova), que tenta roubar a corrida de automóveis e as afeições de Rusty.

Mas o que vale mesmo no filme é a corrida com ótimos pegas e visuais de pontes, desertos, vários acidentes  durante o percurso  e que termina com a vitória do mocinho Sorte Jackson, interpretado por Elvis Presley.



(Filme, You Tube) roubado do Blog Paperslotcar.

7 comentários:

  1. Jovino
    Possuo o DVd com esse filme. Gosto mais dos DVDS de shows do Elvis, mas o filme até que é engraçadinho. Todos filmes dele eram muito água com açúcar. Já os shows não. Ele era muito bom de palco e seus músicos excelentes. sobretudo os dos anos 70.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Sidney meu nome é Valéria gostaria de saber se você ainda possui DVD de filmes e shows de Elvis .... gostaria muito de ter os dvds dos shows dos anos 70 vejo alguns no youtube mais não são completos e filmes é muito difícil de achar pra assistir.Eu tenho o show de 68 e 73 mas gostaria mesmo de ter os de 70 "nossa são maravilhoso...! Se você tiver algum meu email é valeriadlucca@yahoo.com.br .Obrigada!

      Excluir
  2. Esse DVD é muito bom: Elvis Aloha From Hawaii. Foi passado ao vivo por TV, via satélite em 1973. Olha os músicos dele dos anos 70 ainda novos aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=d8EN2k0GX3g

    Já aqui é do DVD Elvis Lives The 25th Annyversary Concert.
    Aqui aparecem os músicos novos no telão em 70, em Las Vegas, e tocando ao vivo no palco. Estes dois DVDS são os que contém o melhor som. Em Home Theater fica um espetáculo surpreendente.

    http://www.youtube.com/watch?v=G7gBZmQXn14

    Espero que goste.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Jovino, você acha cada pérola. Fico imaginando como a platéia assistia esses acidentes e achava tudo normal, um carro capota, vem outro e bate no primeiro com toda força, o helicóptero não para para dar assistência, tanta coisa...
    Sobre os DVDs do Elvis posso dizer que são uma maravilha pois ganhei uma coleção bárbara do meu amigo Sidney Cardoso, a quem sou imensamente grato.

    ResponderExcluir
  4. Sidney, obrigado pelo vídeo. Verei quando chegar em casa.
    Jovino.

    Mauricio, época em que se fazia filmes de verdade e os próprios artistas eram quem faziam as cenas de ação.
    Hoje é tudo no computador.
    Jovino

    ResponderExcluir
  5. Maurício Morais
    Olha que tradução perfeita achei da música How Great Thou Art, que você tem sem tradução:

    http://www.youtube.com/watch?v=sSgASfvqSuk

    ResponderExcluir