sábado, 19 de janeiro de 2013

FUSION GRAND PRIX - A RIVALIDADE PIQUET X MANSELL

Quer ganhar os posters abaixo de Nelson Piquet e Nigell Mansel com dedicatória e autógrafo deles!!! Acessem o link abaixo de Fusion Grand Prix. 
Lá você poderá solicitar os referidos posters e ainda saber tudo sobre a rivalidade destes grandes campeões e como será os próximos capítulos desta promoção quando eles duelaram a bordo de dois Fusions na pista de Velopark. 
Irei postando os vídeos dos próximos episódios aqui no blog. Toda semana haverá um.  
Veja o poster com o meu nome e autógrafos deles.
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Jovino! Já havia assitido ao vídeo no blog do passatão, Niltão Amaral. O kra organiza o campeonato de clásicos aki do RS e, por óbvio, corre de passat. Mas o vídeo da Ford é fantástico e ñ m canso d assistir e dar risada, e sendo Piquet desde sempre pelo simples fato do kra ser o kra, foi uma lástima eu ter ter tido a informação para ir d rato d box para aprender um pouco como c manda ver, pois, nunca assisti ao vivo a pilotagem do Piquet. Ando meio por fora, mas já assiti treino secreto da stock quando c preparavam para usar goodyear e soube q testaram os pirelli tb em tarumã, mas o tempo é pouco e os compromissos muitos. A bons tempos d estudante. Tem umas fotos no blog do Niltão em q os carros estão com marcas do confronto q foi aki no Velopark, simplesmente sensacional.
    Abração

    Tazio Nuvolari

    ResponderExcluir
  2. Tazio, estas fotos são minhas e as havia colocado aqui no Blog. Mas um amigo me aconselhou a tirá-las por causa dos direitos autorais, pois a Ford ainda não mostrou estas imagens. Consegui com o próprio aqui em Brasília. O Nelson me contou toda as três baterias em que ele venceu duas e o Manelll uma. Morri de rir dele contando o que aconteceu. Mas vamos ver se a FOrd coloca como aconteceu lá no Velopark. Foi pura paulera. Jovino

    ResponderExcluir
  3. Bhá Velho, pensei q as fotos fossem do próprio Niltão, mas ñ. Bela fonte a sua. Dpois da divulgação d todos os vídeos, vc poderia contar essa história, talvez até com a participação do protagonista. Muito bom mesmo e parabéns.

    Tazio Nuvolari

    ResponderExcluir