quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POR DENTRO DA FORMULA VEE II

Gosto muito da Formula Vee que foi criada por Roberto Zullino e Joaquim Lopes Filho (o Mestre Joca), que começou de uma discussão num blog e veio a realidade hoje com mais de 26 carros no Grid da última corrida em Interlagos. 
No vídeo abaixo, imagens dos bastidores da Formula Vee e a movimentação que antecedeu a 10ª e última etapa do campeonato de 2012. Até o meu amigo Fernandinho “Menino Custoso” Lapagesse aparece lá, feliz da vida quando ele levou o Formula V pilotado por José Carlos Pace e foi o Pace Car da prova, como também o piloto Chiquinho Lameirão que experimenta o cock pit do Formula V. 
Enfim, uma categoria super competitiva e que já faz muito sucesso com menos de 2 anos de sua criação.



3 comentários:

  1. Jovino, fui "Menino Custoso"...rsrsrs
    Agradeço a todos os amigos, em especial Zullino, Joaquim Lopes, Regi Nat Rock, Cláudio Ceregatti, bem como ao Márcio Benevenuto, Clay Lopes e, em especial ao Alain Comi, meu parceiro e amigo suíco que é fanático por automobilismo, vez que piloto e mecânico na Suíça.
    Com uma turma dessa, impossível não ser feliz...
    E Eu estou e Sou feliz...
    Um abraço.

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Fernandinho, você é realmente um menino muito custoso. Vou contar aqui qualquer dia as suas aventuras quando você atravessa as entrequadras como veio ao mundo. Jovino

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2726 de janeiro de 2013 às 10:23

    Que legal Jovino, uma tocando muito forte, deve ser uma delícia conduzir um F-Vee destes depois da metade da bateria ele fica bem solto parece até que tá andando na terra, muito legal. O nosso automobilismo precisa e muito deste tipo de categoria. Eu já tinha comentado este post mas não apareceu!!!

    ResponderExcluir