quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PROGRAMA LINHA DE CHEGADA - PIQUET E MANSELL

Uma entrevista bem humorada de Piquet e Mansell que concederam para o Programa Linha de Chegada.

Eles falam de diversos assuntos, desde a rivalidade deles nas pistas na época da Williams, da comparação da formula 1 da época deles e a atual, pilotos, filhos, etc.
Vale a pena ver esta entrevista porque a Globo deve retirar o filme do You Tube a qualquer momento.

Atualizando 24/1: como disse acima, o vídeo foi retirado do You Tube e para a minha surpresa  dizem que foi a "Formula One Menagement" que o retirou. Se a entrevista foi feita pelo  "Linha de Chegada" (do Sport TV), que poder é este que esta organização tem para retirar o vídeo!!! Por isto, acessem o link abaixo:

Atualizando novamente: 28/01/13 - Coloquei novamente o vídeo.


 
Se o filme for retirado do You Tube, acessem o link abaixo do programa Linha de Chegada:
http://globotv.globo.com/sportv/linha-de-chegada/v/linha-de-chegada-entrevista-edicao-de-22-de-janeiro-de-2013/2362131/

6 comentários:

  1. Excelente! Bom rever o nosso Nelsinho em forma! Fica a idéia de promoverem campeonatos com pilotos antigos e da melhor idade, podendo até misturar essas duas categorias. Os carros, ficaria à critério dos mesmos, os modelos, limites e tecnologias permitidas. Uma coisa eu garanto, o público adoraria, a mídia faturaria mais e os patrocinadores disputariam os nomes! Ganhava todo o mundo automobilístico! Abraço de Sergio Parreiras!

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Bom rever o nosso Nelsinho em forma! Fica a idéia de promoverem campeonatos com pilotos antigos e da melhor idade, podendo até misturar essas duas categorias. Os carros, ficaria à critério dos mesmos, os modelos, limites e tecnologias permitidas. Uma coisa eu garanto, o público adoraria, a mídia faturaria mais e os patrocinadores disputariam os nomes! Ganhava todo o mundo automobilístico! Abraço de Sergio Parreiras!

    ResponderExcluir
  3. O vídeo foi removido do Sportv. Como faço para assistir?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo. Consegui inserir um outro video, mas só tem o capítulo 1. Busca no you tube por: entrevista Piquet e Mansel no Linha de Chegada, que terá lá os 4 capítulos, ou quem sabe, todo o video.
    Jovino

    ResponderExcluir