Compacto do programa SuperMotor, apresentado por Celso Miranda na BandSports. Junto a Eduardo Homem de Mello, Piquet analisa a situação do automobilismo nacional, fala sobre a corrupção dentro da CBA; da gestão do automobilismo; de como se conseguir recursos para poder gerir o automobilismo brasileiro, acreditando que a CBA não pode viver somente da venda de carteirinhas, homologação de categorias e de multas; que deveriam ter um representante dentro do Congresso Nacional para poder ter leis que gerem recursos para a administração da CBA; que as montadoras deveriam, como na Argentina, ter um percentual de seus faturamentos destinados ao automobilismo; que a eleição do presidente da CBA deveria ser através do voto dos pilotos ativos, e muito mais.
Vale a pena ver os dois vídeos antes que tirem do ar.
Parte 1
Parte 2
(Videos, You Tube)
Nelson Piquet pra presidente da CBA já!!!
ResponderExcluirUm abraço Jovino!
Diga Ararê. Acredito que ele não aceitaria, mas que seria uma ótima, isto seria. Mas gente como o Piquet não se envolveria neste meio não, mas as suas ideias são ótimas.
ResponderExcluirJovino
Ele não entraria nessa eu sei, mas seria a pessoa certa para a "ressurreição" do nosso automobilismo e pra nós que amamos esse esporte isso seria ótimo!
ResponderExcluirUm abraço!
Jovino
ResponderExcluirExcelente entrevista!
Expôs quase tudo.
Só faltou uma pequena coisinha. Acabei de enviar um e-mail para ele com cópia visível para você.
Ararê
Concordo contigo. Acho que o Nelson e o Emerson seriam as pessoas certas para fazerem a ressureição do automobilismo, mas como disse o Jovino pessoas de bem costumam se afastar dessa corriola de corruptos.
Abraços.
Abraços.
Jovino,
ResponderExcluiruma entrevista sincera, ao estilo Piquet... e claro, não faltou a pitada da irreverência...
Valeu... abs..