Mauricio, O piloto é o Catanha aqui de Brasília. Ele está conseguindo se segurar lá. O próprio oficial de Justiça ñão tem ideia de como fazer o despejo de todo o museu. Ele conseguiu um prédio dentro do Parque da Cidade (aquele que você foi no nosso encontro de Pumas), mas para a reforma é necessário uns 4 meses). Enquanto isto ele vai se mantendo lá. Mas pelo que um amigo me falou, ele já está começando a empacotar a biblioteca. Se eu fosse ele, ficaria traquilo, pois o governos tem que arrumar um lugar para ele colocar o seu museu. Já imaginou se há uma radicalização e eles colocam todo o acervo do museu no meio da rua. A repercussão que isto teria!! Até internacional. Portanto, acredito que ele terá tempo para se arrumar. Jovino
Vou dar um chute monumental: Antônio Castro Prado.
ResponderExcluirJovino,e como ficou o caso do Museu do nosso amigo Nasser? O despejo se realizou?
Mauricio,
ResponderExcluirO piloto é o Catanha aqui de Brasília.
Ele está conseguindo se segurar lá.
O próprio oficial de Justiça ñão tem ideia de como fazer o despejo de todo o museu. Ele conseguiu um prédio dentro do Parque da Cidade (aquele que você foi no nosso encontro de Pumas), mas para a reforma é necessário uns 4 meses).
Enquanto isto ele vai se mantendo lá. Mas pelo que um amigo me falou, ele já está começando a empacotar a biblioteca.
Se eu fosse ele, ficaria traquilo, pois o governos tem que arrumar um lugar para ele colocar o seu museu.
Já imaginou se há uma radicalização e eles colocam todo o acervo do museu no meio da rua. A repercussão que isto teria!! Até internacional. Portanto, acredito que ele terá tempo para se arrumar.
Jovino
Ainda bem que surgiu esse novo galpão e a localização é até mais interessante que a atual, em minha opinião. Abs.
ResponderExcluir