domingo, 3 de junho de 2012

QUIZZZ BRASILIENSE HISTÓRICO

Que carros são estes? De onde vieram e que categoria eles participaram do automobilismo brasiliense e em que ano foi e quem eram os seus pilotos?

As fotos fazem parte do acervo do Leo Samara "Manga" que disponibilizou o seu acervo para o Mocamo blog.

4 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #273 de junho de 2012 às 19:01

    Essas rodas "palito" são lindas e os DOJÕES tbém, que pintura. Nós já colocamos umas rodas dessas num opala da 5000 de pista de terra era um show!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiani, tive um Galaxie 500 que vendi há uns 3 anos atrás e eu havia colocado um jogo de rodas "palitos" iguais a esta, e me arrependo até hoje por não as ter tirado.
    Jovino

    ResponderExcluir
  3. PROMOÇÃO VISTA A CAMISA DA BRASÍLIA HARLEY-DAVIDSON

    Curta nossa página no Facebook e concorra a camisetas Harley-Davidson toda semana!

    Harleyros! Prestem muita atenção nesta promoção: a Brasília H-D vai sortear, durante o mês de junho, quatro (4) camisetas da Harley-Davidson para você andar pelas ruas da capital com originalidade e estilo. Mas atenção, para participar dos sorteios é preciso curtir nossa página no Facebook.

    Os sorteios serão feitos toda a semana, nas sextas-feiras, e as camisetas sorteadas deverão ser retiradas na nossa loja, em Brasília (SIA Trecho 03 Lotes 1100/1150). Esta é a primeira promoção lançada pela concessionária e, provavelmente, muitas virão por ai!

    E aí, vai perder esta oportunidade? Curta nossa fanpage! Afinal, quem curte estrada, curte a Brasília Harley-Davidson no Facebook.

    https://www.facebook.com/bsbharley/

    ResponderExcluir
  4. Amigo Jovino , estes dois carros eram dos donos do (Caneco 14) que ficava na W-3 norte na quadra 514 e tinha como PILOTOS : CELSÃO e o seu sócio SANCHES - que sumiu e ninguém viu - Grandes tempos não só do automobilismo - ( RAMON BUGGENHOUT ) como também dos amigos que viveram ao nosso lado e permanecem em nossos corações e mentes !!! Com o meu monumental abraço a todos do RICKYPENTA .......

    ResponderExcluir