segunda-feira, 27 de maio de 2013

25º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE E NIVER DE 30 ANOS DO VCC DE BRASÍLIA

O encontro será realizado na sede do VCC de Brasília na Via EPIA Sul, SPMS, Lote D, na Candangolândia, de 28 a 30 de junho de 2013.


As inscrições poderão serem feitas na sede do clube ou através do fone 61-33012920 com o Luiz.
 
 
O valor da inscrição será de R$ 100,00 para associados e R$ 120,00 para não associados, mas cada participante poderá levar a quantidade de carros que quiserem para serem expostos e pagará apenas uma inscrição que dará direito a um Kit composto por uma sacola com um troféu de participação, boné com o logo do evento do centro oeste e dos 30 anos do clube e uma camisa Polo Vicunha 100% algodão, também, com o logo do evento e dos 30 anos do aniversário do clube.
 
Haverá no dia 28, sábado, as comemorações no salão do clube e serão todas relativas ao evento do Encontro de Veículos Antigos do Centro Oeste, no entanto, referente ao Coquetel no mesmo dia, a noite, perante o salão de festas do Museu Vivo da Memória Candanga, cada sócio do VCC receberá dois (2) convites e aos demais convidados, não sócios, serão vendidos os convites a preço ainda a ser divulgado.
 
O evento tem o patrocínio da AMIL e do Hospital Brasília e dos parceiros Clube de Veículos Antigos de Goiás e da Federação Brasileira de Veículos antigos.



Veja como foi o evento realizado aqui em Brasília em 2011 no Pontão do Lago Sul.



2 comentários:

  1. Do you people have a fb fan page? I appeared for one on twitter however could not discover
    one, I would like to become a fan!

    Also visit my page :: why am i not getting pregnant

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2730 de maio de 2013 às 10:31

    Sempre um belo evento Jovino!!!

    ResponderExcluir