segunda-feira, 13 de maio de 2013

O KARTISMO BRASILIENSE PERDE JR. BURRO




 

 
 





                                             

"Hoje o kartismo de Brasília está mais triste. Um acidente de carro fatal, tirou a vida de um dos mais antigos e experientes mecânicos de kart de Brasilia: Raimundo Jr., mais conhecido pelo singelo nome de Jr. Burro. Burrão era considerado por muitos como um dos mecas mais "vivo", mais "esperto" que o kartódromo do Guará já viu. Burlar as regras mas de forma sútil, era uma das suas especialidades e isso de certa forma foi muito benéfico ao kartismo em geral, pois graças a ele o nível de vigilância dentro do parque fechado se aprimorou muito com o passar dos anos. Jr. Burro vai deixar saudades... Seu box era uma verdadeira festa, sempre cheio de gente e nas corridas, seus pilotos mesmo sob grande vigilância, sempre andavam na frente! Vá com Deus Jr. Burro, vá com Deus Burrão, pois apesar do apelido, a inteligência e esperteza, era sem dúvida, sua maior marca. 12 de maio de 2013."

2 comentários:

  1. E ai Jovino, blz? Kra, aki no sul tinhamos o Dino de Leoni, mmais conhecido no brasil como alquimista. Preparou várias baratas d botas ao extremo, só fera e o pessoal d SP reclamava muito, mas q eu saiba, posso estar enganado, ñ achavam nada. Estes kras tem o mérito d levarem a preparação ao limite e quem é mais esperto leva. Lembra do Piquet desregulando o rélogio da presão dos pneus???

    Abração

    Tazio Nuvolari

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Tazio. No mundo do automobilismo ganha não somente aqueles que aceleram bem, mas os que conseguem tirar o máximo dele, inclusive, aproveitando as brechas de falhas dos regulamentos. Jovino

    ResponderExcluir