terça-feira, 10 de julho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE MARCAS E PILOTOS DE 1992

Filme inédito do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos de 1992, em Jacarepaguá/RJ, quando alinhavam mais de 60 carros de 4 montadoras que participavam oficialmente daquele campeonato( GM, FIAT, VW e FORD).

Passats, Voyages, Veronas, Escorts, Fiats, entortando na curva do Cheirinho com  a participação de pilotos do calibre de Ingo Hoffmann, Toninho da Matta, Andreas Matheis, Guga Ribas, Paulo Gomes, Paulo Judice, Silvio Crema, Xandy Negrão, entre tantos outros ótimos pilotos, na melhor e mais competitiva fase do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos.


6 comentários:

  1. Show! Bons tempos onde c podia observar o estilo de pilotagem de cada um. Hoje em dia, com rodas 18 etc, todo mundo freia, troca marcha, e faz a mesma tangência. Pelo q lembro, este ano estavam usando pneus de rua, S660 firestone, q eu usava e duravam nada, mas grudavam e faziam muita curva. Também, hoje em dia, como já falou o Piquet, o passarinha faz as necessidades e os kras colacam sefaty car, bandeira amarela, etc, e os pilotos ficam passeando de carro de corrida. Naquele tempo davam porrada e ficavam na beira da pista e o pau comendo. Bons tempos .

    Abração

    Tazio Nuvolari

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Tazio. Este campeonato de marcas e pilotos era muito bom mesmo. Mesmo com algumas montadoras, se não me falha a memória, a Fiat, que abandonou o campeonato porque se achava prejudivada pelo regulamento, mas na realidade, os carros volkswagem dominavam inteiramente o campeonato.
    Jovino

    ResponderExcluir
  3. acho que era apola em vez do verona....é igual né hehe
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vitório, realmente era um Apolo e convesso que não me lembrava o nome deste carro, pois a VW colocou o Apolo para correr e a Ford com o Verona não. Mas obrigado pela lembrança.
    Jovino

    ResponderExcluir
  5. Fabiani C Gargioni #2712 de julho de 2012 23:22

    É Jovino nesse tempo eram carros de verdade e não estas malditas bolhas de hj e o Tazio disse tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. You may hear that genuine dank vapes or vape dank dont have a sequential number.on the other hand,in the event
    that you draw up on the mouthpiece,and it flies out,you can make sure its a phony.they may likewise be a 'Ccell' logo
    imprinted on the base of the dank vape cartridge to show it is phony.nontheless, you can discover individuals asserting that
    the Ccell stamp affirms its realness .despite every one of the cases,its essential to just depend on target data.moistvape
    carts offer top 10 amazing,ground-breaking dank vapes flavors.READ MORE

    ResponderExcluir