segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HARLEY DAVIDSON INAUGURA SUPER LOJA EM BRASÍLIA COM MUITO BLUES

A Harley Davidson inaugurou neste sábado, pela manhã, a sua mais nova loja em Brasília no SIA T 2 com super instalações dignas de primeiro mundo e com direito a muito Blues e Rock and Roll da banda bluseira Ligação Direta.

Brasília tem uma característica impar, pois as suas largas avenidas propiciam a prática do motociclistmo e é um dos maiores mercados de motos do Brasil e um grande potencial para as Harleys Davidson, que, segundo os Harlystas mais antigos, é um momento histórico para Brasília e aguardado já há muito tempo pela "nação Harlystas", pois tanto no encontro realizado no extinto Terraço Shopping, como no autódromo Internacional Nelson Piquet reúnem mais de 2.000 motos e mais de 5.000 pessoas.

O Moto Capital realizado em Julho de todo ano já é o maior encontro de motos da América Latina e os investimentos da Harley Davidson em Brasília serão grandes, pois segundo fui informado, esta é apenas a loja provisória, pois uma super loja está sendo construída na asa norte.

A inauguração foi regada com ótimos bebidas, um excelente Buffet e a presença das "Harleydetes" que, caracterizadas de época, fizeram a festa no meio da marmanjadas que se encantaram com as belas moças.

Vejam como foi a festa que rolou a manhã e a tarde toda.


Veja o belo visual da loja
Belas recepcionistas
Tem uma  loja temática com acessórios da Harley
Belo escudo
Os Harlystas e não Harlistas compareceram em peso
Uma das gavetas do ferramental da oficina
Mais ferramentas

Parte da ofinina e equipamentos que estão em caixas e ainda por serem instalados
Belíssimas Harleys
O ótimo Buffet servindo uma ótima tapioca
Mais Buffet
E a presença das belas recepcionistas
e o choppinho e ótmos papos rolando


Harleys e mais Harleys

E as figuras aí...Seriam o Harley e o Davidson! Repare no visual  do baixinho: parece mais o James Cagney interpretando um gangster e com o paletó abotoando apenas um botão. Que figuras!!!
A banda Ligação Direta fez a festa com muito Blues e Rock and Roll

que belas ...
e com direito a show das Harleydetes que elouqueceram os marmanjos
John Paul Leo incorporou o Chuck Berry

Abaixo, o video com a Banda Ligação Direta executando "Walking By Myself" do suadoso Gary Moore, um dos miaores guitarristas de blues.

8 comentários:

  1. Jovino
    Maravilha! Teve de tudo. Não faltou nada: loja maravilhosa, espaçosa, bem decorada, belas motos Harley Davidson, belas recepcionistas,(que loura e morena,hein!), rock, comida que dá até para sentir o aroma pelo monitor do pc, chopinhos, harleydetes, enfim, tudo feito com bastante capricho.

    Ainda bem que você foi rápido no gatilho e fotografou tudinho para compartilhar conosco. E ainda postou o vídeo. Cobertura completa!

    Vendo tudo isso sentimos-nos como se estivéssemos aí. Valeu!

    Imagino que agora os motoqueiros de Brasília além de irem aí para comprar motos, acessórios para incrementá-las mais, fazer manutenção, consertá-las, irão também para bate papos muito legais. Creio que com isso essa loja muito em breve virará um novo "point" em Brasília.

    A todos os envolvidos meus votos de sucesso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Sidney. Aliás, já existe um monte de lojas de motos aqui em Brasília que são Points de encontros nos finais de semana e a loja da Harley será um novo.
    Jovino

    ResponderExcluir
  3. Jovino,


    excelente seu blog. gostaria de incluir a logo de seu blog, se me permitir é claro, no meu blog.

    aproveite para visitá-lo > http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

    abs...

    ResponderExcluir
  4. Ok André. Incluirei o seu também.
    Boa sorte.
    Jovino

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bira disse...
    Ué, não ia ser na 510 norte, onde fizeram toda aquela festa de lançamento de pedra fundamental e tals? (edit: agora que li na reportagem que as instalações do SIA são provisórias).

    Nem fiquei sabendo que ia ter essa inauguração no sábado, perdi. Vou lá conferir. Pelo menos no SIA fica mais perto de casa haha.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo post, Jovino! Agora a Brasília Harley-Davidson está com canal no twitter e facebook. Não deixe de participar e receber todas as novidades da loja!

    Twitter: @BsbHarley
    Facebook: www.facebook.com/BsbHarley

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Harley e Davidson!!!,essa esplêndida loja prova definitivamente q os Americanos em geral,sabem agradar e fazer tudo do bom e melhor,as japonezas ñ sabem valorizar o cliente,aliás é por isso q perderam a 2ªG.M.,e por falar em W.W.M.sugiro q vocês façam uma exposição com os grandes ícones ,motos da 2ªG.G.M.ah!pena q ñ fui na inauguração por falta d informação,abçs a todos em especial os abençoados da H.D.Shalom!!!.

    ResponderExcluir