domingo, 15 de janeiro de 2012

LADO E - ZZ TOP/ 24 HORAS DE INTERLAGOS

Depois da notícia triste da morte de Pedro Virgilio, segundo o Site "A Mil por Hora", me parece que estão querendo decretar a morte de mais um autódromo, o de Interlagos. As 24 Horas de Interlagos, cuja realização vinha sendo preparada desde agosto foi adiada com data ainda indeterminada. A SP Turis, órgão responsável pela administração do Autódromo José Carlos Pace, aumentou a tabela de preços de uso das instalações do autódromo de Interlagos, em 1.666%!  Resumindo: isto significa que, dos R$ 25.000,00 anteriores, previstos na última tabela, Toninho de Souza, organizador das 24 h Horas de Interlagos, teria que dispender a fábula de R$ 416.000,00.

Sei não ... "Parece que já vi este filme e sei que morro no fim".

Por isto, um pouco de rock para acalentar os corações com os velhinhos do Rock and Roll, ZZ Top, ao vivo, em "Top Live at Crossroads Eric Clapton Guitar Festival 2010".


4 comentários:

  1. Jovino, tenho acompanhado pelo Facebook as aulas que o Roberto Zullino tem-nos passado, sobre o que está acontecendo com o Autódromo Internacional José Carlos Pacce, em Interlagos-SP.
    Tenho andado com alguma frequência em SP e sei que a área está sendo extremamente valorizada pela indústria da construção civil, tal qual aconteceu com o "nosso" Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá-RJ.
    Podes contar que o Prefeito de SP arranjará um local, tipo Gericinó-RJ, para destruir o único autódromo brasileiro que está em condições, atualmente, de receber um evento internacional...
    Triste a política que está sendo implantada, covardemente, no nosso Brasil.
    Vamos acompanhar o que está restando do automobilismo brasileiro...
    Fazer um carro é relativamente fácil.
    MANTER UM AUTÓDROMO DEVE SER DIFICIL... Imagine construir um...

    Abraço entristecido.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jovino, estou aqui ilhado em Floripa e como ficou o museu aí de Brasília???? Interlagos prefiro nem comentar. Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. Jovino
    Faço minhas as palavras do Luiz Fernando Lapagesse.
    Ele disse tudo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a intenção é exatamente a de desqualificar o autódromo como se ele não fosse mais útil justamente aumentando as taxas de uso, inscrições e muito mais.
    assim eles terão motivos para acabar com mais um autódromo.
    Aqui em Brasília os especuladores imobiliários já fizeram de tudo para pegar a área do autódromo e transformar em hoteis, mas o fato de brasília ser tombada eles não conseguiram nada ainda.... ainda porque este pessoal conseguem tudo que querem.
    Estou falando de Brasília, pois vivo aqui a 47 anos e vocês que são de fora não têm ideia com o que estão fazendo com a cidade, enchendo de prédios por todo canto. Eles mudam a destinação dos lugares e dão um jeito de entregar para os grandes empreiteiros.
    Rodolfo, a coisa do museu está um pouco parada. Acredito que o Nasser esteja se mantendo com liminar, mesmo porque,não seria fácil tirá-lo de lá. A última que fiquei sabendo é que estão arrumando um lugar para o museu lá no Parque da cidade, mas é necessário antes, dar um trato no local.
    Qualquer novidade importante, eu coloco no Blog.
    Abs.
    Jovino

    ResponderExcluir