Quero desejar aos amigos, que, ao longo destes quase 8 anos me acompanham neste blog, um ótimo natal, com muita saúde e prosperidade e que o ano de 2016 seja melhor do que este que está acabando.
Um rapaz entrou numa Loja e viu um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza do lugar, perguntou: - Senhor, o que se vende aqui? - Os dons de Deus. Respondeu-lhe o senhor. - Quanto custam? - voltou a perguntar. - Não custam nada. Aqui tudo é de graça! O rapaz contemplou a Loja e viu que haviam jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas da salvação, muita sabedoria, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons. O rapaz, maravilhado com tudo aquilo, pediu: - Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim, meus amigos e família. Então o senhor preparou tudo e entregou-lhe um pequeno embrulho que cabia na palma da sua mão. INCRÉDULO, o rapaz disse: - Mas como pode estar aqui tudo o que pedi? Sorrindo, o gentil senhor lhe respondeu: - Meu respeitável Irmão, na Loja de Deus não vendemos frutos! Só Sementes!! Plante-as !!!
Feliz Natal e um ano novo cheio de sementes pra todos nós.
Agradecemos a você por este seu nobre gesto, ao longo desses anos, de sempre compartilhar.
Um ano de 2016 de grandes realizações em sua vida pessoal e profissional. E que possamos nos encontrar com mais frequência, pois é sempre prazeroso e produtiva as nossas conversas.
Um rapaz entrou numa Loja e viu um senhor no balcão.
ResponderExcluirMaravilhado com a beleza do lugar, perguntou:
- Senhor, o que se vende aqui?
- Os dons de Deus. Respondeu-lhe o senhor.
- Quanto custam? - voltou a perguntar.
- Não custam nada. Aqui tudo é de graça!
O rapaz contemplou a Loja e viu que haviam jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas da salvação, muita sabedoria, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons.
O rapaz, maravilhado com tudo aquilo, pediu:
- Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim, meus amigos e família.
Então o senhor preparou tudo e entregou-lhe um pequeno embrulho que cabia na palma da sua mão.
INCRÉDULO, o rapaz disse:
- Mas como pode estar aqui tudo o que pedi?
Sorrindo, o gentil senhor lhe respondeu:
- Meu respeitável Irmão, na Loja de Deus não vendemos frutos! Só Sementes!! Plante-as !!!
Feliz Natal e um ano novo cheio de sementes pra todos nós.
Caro Jovino,
ResponderExcluirAgradecemos a você por este seu nobre gesto, ao longo desses anos, de sempre compartilhar.
Um ano de 2016 de grandes realizações em sua vida pessoal e profissional. E que possamos nos encontrar com mais frequência, pois é sempre prazeroso e produtiva as nossas conversas.
abraços