domingo, 11 de março de 2012

REUNIÃO COM AMIGOS PARA COMEMORAR O MEU NIVER

Neste sábado, dia 10, fizemos uma reunião na residência do amigo Giovani para comemorar o meu aniversário onde os convidados compareceram com os seus carros antigos.
Mais uma vez a chuva deu uma atrapalhada, pois muitos antigomobilistas, não colocam os seus antigos na rua com a ameaça de chuva, mas mesmo assim, compareceram os amigos do VCC de Brasília e seus belos carros, alguns pumeiros e demais convidados, regado a músicas dos anos 60 e 70.
Desde já, agradecimentos a todos que compareceram, ao casal Giovani e Eunice Pasini, que, mais uma vez, gentilmente, cederam a sua bela residência para a nossa festa.
Abaixo, algumas fotos e dois vídeos que fiz.

(Mensagem aos meus amigos: recebi uma grande quantidade de mensagens encaminhadas para o meu email e no FaceBook me parabenizando pelo o meu dia, pois acredito que muita gente tem dificuldades de fazer comentários aqui no blog e agradeço desde já.)

Veja a imagem cinematográfica do Thunderbird, o 3CV ao fundo e a Ferrari Maranelo 550
Meu fusquinha 95 retrô
Oldsmobile 1969 do Dr. Eugênio
O Cadilac que conduziu o Vice Presidente e sua esposa na posse da presidente Dilma, o meu amigo Genaro e um 3CV. Explicação Maurística a respeito do porque "Trois Chevaux" e não "Deux Chevaux": é que o 2 CV era fabricado na Europa e o 3CV foi fabricado na Argentina, que, por sinal, é o único país em que ainda se fabrica peças deste carro até hoje e exportada para todo o mundo.
O belo Mini do Juarez premiado ano passado em Lindóia
O Mini, a Ferrari Maranelo 550, o puminha do Alexandre e o Hollywodiano Thunderbird do Lipel
O novo Presidente do Puma Clube de Brasília William e sua filha Camila e Paniago
Eunice, Vera, Ligia, mãe do Giovani (desculpe, não lembro o nome) e minha irmã Marcia. (a pedidos estou divulgando o nome da "Sacha" a cadelinha que recepcionou os convidados)
A imponente Ferrari Maranelo V 12 do PA
A turma do VCC reunida
Marconi, Maurer 3CV, Barara, Paulo Afonso, Fernando Marques, Lipel e Juarez de costa
A Mercedes do Braca
Euvira posando com o fusquinha
Marconi, Braca, Giulio, Barata, Genaro, Giovani, Jovino, Paulo Afonso e Maurer 3CV
Jovino, Paulo Afonso, Maurer, Fernando, Lipel e Juarez
Juarez e Marconi
Eunice, Magda e Pola
Thunder e o fusquinha


Que belo visual




9 comentários:

  1. Parabens Jovino!
    Isso e' que e' comemoracao!
    So' uma ressalva:o que voce chamou de Lincoln,e' na verdade um Cadillac.
    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Comentário do amigo Sidney Cardoso encaminhado para o meu blog:

    "Grande Jovino!
    Meus parabéns!
    Que Deus te dê muita saúde para viver muitos momentos alegres como esse. E também para continuar nos brindando com suas matérias e imagens maravilhosas como essas: bela residência, belos carros e fiéis amigos.
    Só se esqueceu de dar o nome do cachorrinho em uma das fotos. rs,rs,rs. Ele ou ela é uma gracinha.
    Abraços,
    Sidney"

    ResponderExcluir
  3. Belair, vou fazer a correção lá. Sempre confundo com o Lincoln continental.
    Sidney, darei nome à cadelinha.
    Abs. e obrigado.
    Jovino

    ResponderExcluir
  4. Jovino, nossos parabéns pelo seu aniversário e os nossos desejos que você tenha sempre muita disposição, saúde, paz e harmonia, brindando-nos sempre com o seu blog e sua amizade.
    Forte abraço,

    Luiz Fernando Lapagesse

    ResponderExcluir
  5. Prezado Jovido, perabéns pelo seu aniversário, sempre costumo dizer que no ser humano a gente calcula a sua riqueza pela quantidade de amigos que vem conquistando ao longo dos anos, vendo estas, só posso dar os parabéns novamente, és um MILIONÁRIO!
    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  6. Grande Jovino, já lhe enviei votos de felicidades pelo Facebook, mas quero reforçá-los aqui no blog. É bom reunir os amigos para comemorar uma data tão importante.

    Deus o abençoe com cada vez mais força e saúde.
    Forte abraço, Maurício Morais.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mauricio. Você conheceu um pouco dos amigos do VCC quando esteve aqui. Rodolfo, temos que ter coisas importantes em nossas vidas: saúde a amizades. O resto a gente conquista.
    Jovino

    ResponderExcluir
  8. Acredito que muita gente tem dificuldades para fazer comentários aqui e me encaminham mensagem para o meu email, como o da amiga Laura Crespo abaixo:
    Agradeço desde já todos que me desejaram felicidades no meu niver:

    "Jovino, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, quero deixar-lhe um forte abraço pelo seu aniversário, que foi regiamente comemorado!!! Amei as fotos dos carros antigos que compareceram ao evento e imagino o quanto se divertiram.
    O Catanha fala muito em vc e me incluiu no seu rol de amigos, a partir do nosso papo sobre o Nelson Piquet, porque namorei o Geraldo, irmão do Nelson, durante quase sete anos quando morei em Brasília. Nelson tinha 9 anos quando nos conhecemos e até hoje mantenho a amizade c/ a família. A irmã deles, Gerusa, era minha colega de turma e até hoje é grande amiga. Em setembro do ano passado hospedou-me em Orlando junto c/ minha irmã.
    Um abração pra vc, Jovino,
    Laura Crespo"
    ________________________________________

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jovino,pelo Blog e pelo aniversário!!!

    ResponderExcluir