Wagner Rossi foi pentacampeão Brasiliense de kart. Andou bem na Fórmula Ford e chegou a ir para a Inglaterra tentar a Fórmula Ford Inglesa, mas a grana acabou. Depois virou piloto de Boeing da Transbrasil. Largou tudo e foi para os States. Hoje toma água de coco em Aracaju/SE. De vez em quando aparece pelos autódromos da vida.
Abaixo um vídeo raro dele em 1979 andando com o seu opalão no campeonato brasiliense de automobilismo.
(Colaboração, Pururuca)
Jovino,
ResponderExcluirSalvo engano, nosso amigo Wagner Rossi está residindo atualmente em Maceió-AL.
Abs, Hamilton.
A propósito, fiquei sabendo que o Clube do Puma costuma reunir seus associados a cada 3º sábado do mes.
Por favor, confirme pra mim.
Abs.
Hamilton, a nossa reunião é no restaurante Alpinos no parque da cidade e é realizada todo 3º sábado de cada mês a partir das 16 horas. Apareça por lá.
ResponderExcluirMas neste sábado lá no Carreira Karte no parque da cidade (todo 1º sábado de cada mês) tem o encontro de antigos e o puma clube estará lá com a nossa tenda a partir das 14hs. apareça lá para a gente se falar. Abs.
Jovino
Tem razão o Hamilton, o Wagner Rossi está morando em Maceió-AL.
ResponderExcluirEste Opala n° 4 não tinha diferencial blocante, o que dificultava muito sua condução.
No vídeo aparecem: Fernando Dias Ribeiro (irmão mais novo do Alex), eu Edmundo Gonzaga (Pururuca), Fernanda e Dudú Mascarenhas (ele foi Campeão Mundial de Snipe, se não me engano), Patrícia Hidelbrand (irmã do pioneiro piloto Marcio Hidelbrand), Randal Junqueira, o pai do Wagner, Dr. Newton Rossi (pioneiro de Brasília e ex-ministro do TST), Gleno Rossi (atualmente cantor de música sertaneja) e Rafael Campos (primeiro piloto de MotoCross de Brasília).
Este vídeo, se não me engano foi feito pela Patrícia Hidelbrand e digitalizado pelo Billy (Manoel Hermano Junior)
Bons tempos!!!!
Valeu Jovino.