domingo, 23 de maio de 2010

CASEB 50 ANOS - BAILE NO IATE CLUBE

Baile no Iate Clube de Brasilia em comemoração aos 50 anos do Caseb quando mais de 600 convidados se confraternizaram, com a animação da banda Squema 6 e as Frenéticas Cover.

Para quem não é de Brasilia e não sabe, o Caseb foi inaugurado em 19 de maio de 1960 pelo Presidente Juscelino Kubitschek como a primeira instituição de ensino médio de Brasilia. Instalado na 909 Sul, o Caseb foi o berço de toda uma geração de jovens brasilienses nascidos ou filhos dos pioneiros e por várias décadas foi considerado como modelo de instituição de ensino.

Cinquenta anos depois, mais de 600 convidados, a maioria ex-alunos, se confraternizaram num grande baile no Iate Clube de Brasilia, com animação da banda Squema 6 e as Frenéticas Covers.

Abaixo algumas fotos de ilustres ex-alunos, registrando momentos do grande baile.

Ricardo Penta, Alex Dias Ribeiro, Carlinhos e Luiz Gladstones

Lúcio Costa, Oscar Niemeyer, Presidente Juscelino KUBISCHEK, Bernardo Sayão e Israel Pinheiro

Banda Squema 6 animando a todos os presentes

RickyPenta-Jovino Benevenuto,Paulo Jansen,Dymacau, Roberto Negrão,Peralta e Carlito Negrão

RickyPenta, Alfredo, Clécio Parreiras, Pedro Paulo, Gladstone, Paulo Jansen, Lula Nardelli Agachado

Alfredo / Clécio Parreiras, Pedro Paulo,Gladstone, Paulo Jansen

Hassan Gebrin, Paulo Octávio, Tanezine

Show das Frenéticas Cover...

Brasilienses vindos de todo o país e que não se viam há muitos anos, puderam se encontrar e recordar os velhos e bons tempos. O baile começou às 21h e terminou pela manhã.

(fotos e filme Jovino Benevenuto)


2 comentários:

  1. Infelizmente, não deu para identificar todos os personagens das fotos, pois ainda não conheço a todos, mas fica aberto o espaço para isto.
    Jovino

    ResponderExcluir
  2. Jovino,
    Somente hoje vi sua matéria.
    Por ocasião dos festejos em celebração ao aniversário do Caseb, reunimos um grupo de ex-alunos (Eu, Claudio Lessa, Joca Blazzio e filhos de 2 contemporâneos) e tocamos algumas canções dos Beatles no Baile que encerrou a semana de comemoração aos 50 anos da escola no Baile do Iate.
    Abs.

    ResponderExcluir