quinta-feira, 29 de julho de 2010

LORENA GT - LAPAGESSE - COMERCIALIZAÇÃO E PREÇOS

Algumas semanas atrás, lançamos, aqui no Mocambo, o Lorena GT-L que o Fernando Lapagesse está fabricando em Saquarema/RJ.

Taí uma bela oportunidade para se adquirir um esportivo brasileiro que foi inspirado no Ford GT 40, grande vencedor das 24 horas de Le mans por várias vezes e que fez muito sucesso nas pistas brasileiras.

Agora ele está nos passando detalhes da comercialização e preços.

INFORMAÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO E PREÇOS.

"Não venderemos como kit o Lorena GT-L, mas sim já montado sobre uma plataforma original do Lorena GT, que é uma VW 1300 ou 1500, devidamente restaurada e totalmente com as
peças substituídas de suspensão, freios, direção, sistema de freio totalmente revisado e com peças originais VW.

Após o recondicionamento do chassis VW, será feita uma proteção ao chassi e pintura em preto chassi, seguindo-se à instalação da carroceria sobre o chassi.

Seguem-se as instalações dos capôs do motor e frontal, com as dobradiças originais, trancas e cabos com acionamento interno.

Os vidros são totalmente produzidos para os nossos modelos, com a qualidade automotiva, e colocação de portas com os vidros, máquinas de vidros, dispositivos de abertura e tranca de porta, tudo originalmente VW, sendo os vidros com acionamento elétrico.

Quanto à carroceria, ela será preparada e receberá a aplicação de um gel-primer, precedendo-se à pintura definitiva que será escolhida pelo adquirente.

Deve ficar sempre claro que nossa etapa está orçada apenas até ao preparo para receber a pintura.

Preço final orçado em R$18.500,00 (dezoito mil e quinhentos reais) para os 5 (cinco) primeiros produzidos.

Não será aceito nenhum adiantamento a título de reserva de Unidade Automotiva, devendo ser o pagamento feito com 50% (cinquenta por cento) no fechamento do negócio e 50% (cinquenta por cento) na retirada ou despacho da Unidade Automotiva.

O frete será pago pelo adquirente.

Poderemos indicar uma transportadora para efetuar o transporte para outros municípios e ou Estados, para qualquer parte do Brasil.

O prazo de entrega será o de 10 (dez) dias, após o fechamento do negócio, ficando o veículo, na forma como foi combinada, à disposição da retirada do veículo pelo adquirente.


Os veículos que estiverem sob contratação para entrega completa, sofrerá acréscimo no prazo.

A documentação do veículo VW será em nome do adquirente, com endereço da fábrica, em Saquarema-RJ, já emplacado no momento da aquisição.
Estamos diligenciando junto ao nosso Despachante para que saia no documento o nome Lorena GT-L, pelo fornecimento de Nota Fiscal da carroceria por nós produzida.

Na montagem do carro, serão utilizadas peças originais VW, vez que o chassi será ou o 1300 VW ou o 1500 VW, e que o ano do veículo sairá com ano de fabricação do chassi do VW que for utilizado.

Os serviços que forem contratados além do sugerido pela Lorena GT-L serão sempre por conta do adquirente, devendo ocorrer o fornecimento de material tão logo ocorra a notificação da relação de peças e componentes a serem fornecidos.

A parte elétrica poderá ser produzida pela Lorena GT-L, bem como capotaria e pintura, ocorrendo acréscimos no custo inicialmente fornecido, ocorrendo, igualmente, orçamento prévio a ser fornecido ao adquirente.

Um cordial abraço,

Luiz Fernando Lapagesse"

O contato do Fernando é:

22-26552478 - 81141417 - 98167867

Email: fernandolapagesse@yahoo.com.br

13 comentários:

  1. Legal, mas troquem esse farol!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro com 04 faróis redondos.

    ResponderExcluir
  3. Realmentee. Etes farois. De mazda miata. Realmente. Tirou o charme saudosismo graças a deu...farois redondod nele....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qd vi as imagens pensei comigo................... maldita mania querer uma coisa de colocar as coisa de outros onde não deve........


    ÔÔÔhhhhh faroletes............

    Dai vendo comentários.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Unanime. cara, tira esta coisa que colocou de farol...........................................

    Eu tive uma Lorena................. Vc matou seu trabalho, não tem como ver o d+, mas seu cartão de visitas te matou....................

    Pela primeira imagem mostra que vc é bem novo de idade...................... dica.................. preste atenção nas conversas no meio do antigo, no ANTIGO nem motor se troca.... conserta....

    Abraço...


    Meneghini.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Uma OBS:, não postou a foto da traseira ou modificou tb?

    ResponderExcluir
  6. vocês estão comercializando os carros ainda?

    ResponderExcluir
  7. Tenho um Lorena quase todo original se por ventura alguém tiver interesse só me contatar 14 996299951

    ResponderExcluir
  8. Gostei tenho interesse meu WhatsApp 11992546519

    ResponderExcluir
  9. Luis Fernando me mande um Telefone sou seu amigo do Rio Marco Antonio e Marco Sombra,
    me mande um telefone para falarmos.

    ResponderExcluir
  10. Esse Carro feez uma época de competições em interlagos, maravilha.........

    ResponderExcluir
  11. Já tive um Lorena Original por 22 anos. Vendi e me arrependo. Agradeço alguma indicação de algum q esteja a venda, mesmo que seja para restaurar. luizguarulhos@gmail.com

    ResponderExcluir