domingo, 27 de outubro de 2013

A IMAGEM ESPORTIVA DO ANO

A fera venera a máquina. Este foi o conjunto mais perfeito dos últimos anos na F1. Soma-se a isto o seu criador, o mago Adrian Newey.

Os grandes gênios tem a humildade de não serem arrogantes ou prepotentes e reconhecerem que eles sozinhos não são nada. O reconhecimento de Vetel, através da veneração de sua máquina, homenageia o criador e toda a sua equipe com este simples gesto, valorizando todos os profissionais que trabalham na equipe campeã.

 

5 comentários:

  1. Tem que venerar mesmo. Uma máquina tão perfeita que não enguiça nunca, como o carro do Weber.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, os grandes gênios tem a humildade de não serem arrogantes ou prepotentes e reconhecerem que eles sozinhos não são nada. O reconhecimento de Vetel, através de sua máquina, para o criador e toda a sua equipe com este simples gesto, valorizou todos os profissionais que trabalham na equipe campeã. Jovino

    ResponderExcluir
  3. Mensagem do amigo Rui Teixeira encaminada para o meu email:
    "Grande Jovino,
    Dois fatos marcantes que você registrou neste domingo em seu blog.
    1. A perda do grande musico Lou Reed. Que foi um icone para as gerações que vivenciaram este grande artista.
    2. A imagem do Vettel referendando ao super carro. Você foi muito feliz na sua inserção, pois esta foi a Imagem que mais marcou neste dia histórico para automobilismo com mais um tetracampeão. Demonstrou humildade e reconhecimento deste grande campeão aos que foram fundamentais pela sua ascensão (super carro da red bull/Adrian Newey).

    Uma boa semana.
    abraços"
    Rui D Teixeira

    ResponderExcluir
  4. Pobre Weber. Ficou sem sua vitória de despedida.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem mais três provas até o final do ano. Quem sabe a Red Bull na dá uma forcinha, já que o Vetel já campeão. Jovino

    ResponderExcluir