quinta-feira, 17 de outubro de 2013

COPA BRASIL DE 1970 E CAMPEONATO SUL AMERICANO DE MAVERICK 4 CILINDROS

Mais uma raridade de video do "Seu Guima" mostrando o Torneio Sulamericano de Turismo promovido pela Ford para divulgar os Mavericks 4 cilindros e que foi vencido pelo José Carlos Pace em 1975.
 
Mas as imagens mais incríveis são da Copa Brasil de 1970 e 71 quando vieram carros importados como a Ferrari 512 M, Porsches e tantos outros protótipos brasileiros da época motrando também os bastidores desta prova.
 
Vale a pena ver este vídeo.



3 comentários:

  1. No início da filmagem aparece o Maverick Pro Stocker (arrancada) da equipe americana Gapp & Roush.
    http://www.classracer.com/classforum/showthread.php?t=43889&page=3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    Estou terminando um post sobre torneio do Maverick 4 cilindros par ao meu blog mavericknahistoria.blogspot.com.br e esse video é incrivel! sem palavras, era tudo o que eu procurava. Obrigado por ter upado no youtube, obrigado por divulgar em seu blog, obrigado por tudo! com certeza estará no meu post tambem com todos os creditos para seu blog e para o "Seu Guima"
    Ford Abraço!
    Juninho Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa no meu blog que tem mais fotos deste torneio de Mavericks 4 cilindros. Jovino

    ResponderExcluir