sábado, 12 de outubro de 2013

O ABANDONO DE CARROS CLÁSSICOS DE CORRIDAS

Prepare o seu coração para as fotos dos carros clássicos de corridas abandonados, jogados em galpões sujos, em quintais, garagens e até nas  ruas e no meio dos matos.
 
Ferrari 250 GTO que semana passada foi vendida por U$ 52 milhões, Ford Cobra, Corvetes, Lamborghini e tantos outros que fizeram histórias nas 24 Horas de Le Mans, se perdem no abandono.
 
Alguns deles estão para serem restaurados, outros, como o Ford Cobra, já foi restaurado segundo informações de um amigo português, mas são verdadeiras raridades e que valem uma fortuna.
 
 
 


 Me parece um Bugati abandonado por algum acumulador.
 Ferraris abandonadas

































10 comentários:

  1. Que pecado tanta coisa boa jogada e apodrecendo...

    ResponderExcluir
  2. Francis, e eu pensava que isto só acontecia aqui no Brasil. Jovino

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus, onde é isso que eu vou comprar todos eles e restaurar. meu sonho é pilotar essas ferraris, esses bugatti, porsches, emfim todos esses carros de corrida. É um crime deixar essas maquinas com tanta história assim jogadas sem nenhum cuidado me da uma dor no coração de ver isso

    ResponderExcluir
  4. me da o endereço con gossto restauraria una de esas feras do asfalto, eu so filho de hipolito toujas corredor de gtc gran turismo carreteira nose si voces conecem ...sou polo toujas meden una força.. obrigado

    ResponderExcluir
  5. Que triste cara... Quase chorei aqui... Isso e muito triste cara!

    ResponderExcluir
  6. Essas situações aqui vistas, devem ter acontecido através de circunstâncias em que se queria poder preservar e recuperar os exemplares, mas se perdeu o controle da situação e o tempo que não para de passar vai degradando,dificultando e inviabilizando até que resta êstes quadros tristíssimos.

    ResponderExcluir
  7. Comprando? Vendendo? Visite nosso portal www.autoshoppingbr.com.br e faça ótimos negócios !!!
    Volkswagen Ford Chevrolet Fiat

    www.autoshoppingbr.com.br

    ResponderExcluir

  8. Parabéns pelo site.

    Conheça nossos sites para anunciar veiculos

    http://www.vendercarrosgratis.com.br/vender-meu-carro/
    http://vendercarrosusados.com.br/anunciar/

    ResponderExcluir

  9. Parabéns pelo site.

    Conheça nossos sites para anunciar veiculos

    http://www.vendercarrosgratis.com.br/vender-meu-carro/
    http://vendercarrosusados.com.br/anunciar/

    ResponderExcluir