quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ESQUECERAM DE MIM!!!

ALENCAR JUNIOR - Vejam que absurdo: a CBA fez um livro dos 50 anos da entidade e esqueceram de colocar um dos maiores pilotos e recordistas do automobilismo brasileiro, o Alencar Jr.
 
 
Paulo Gomes, deixou mensagem no face esclarecendo que ele confiou o livro à uma editora e profissionais competentes e renomados, mas houve o grande equívoco em não incluir o piloto goiano.

Veja o que ele disse: "Pessoal, o que houve na questão do livro já foi explicado ao Alencar pelo Reginaldo Leme à mais de um ano atrás, pois a editora R Leme que realizou esse trabalho contratada pela CBA! Não foi a CBA que escreveu nada! Eu mesmo, alem do quatro titulos que ganhei na Stock Car, ganheie mais oito Campeonatos Brasileiros, com Mavericks foram 5 e mais outros de Marcas e na Copa Fiat! Não foi publicado uma linha sequer sobres esses titulos! Eu que acertei toda a negociação com a editora, infelizmente aconteceu isso! É muita injustiça colocarem a culpa disso na CBA!"
 
O próprio Alencar Junior descreve abaixo. O cara é um dos maiores pilotos brasileiros -  

 "Hoje fui visitar a Federacao goiana de automobilismo o Ney me deu um livro dos 50anos da CBA qual foi minha surpresa nao ter meu nome neste livro corri de divisão 1 Stock Cars formula 3 brasileiro e Sul americano formula Ford Masserati gt3 sem contar os campeonatos e copas regionais sem dizer que estou entre os seis maiores vencedores da Stock fui recordista de todo os autodromos brasileiros estou entre o quatro maiores pilotos brasileiros em números de polé em campeonatos brasileiros ganhei 80% das corridas de Masserati incluindo polés e melhores voltas também ganhei o Gran próxima Miami de 93 correndo de porsche particular contra tres ex pilotos de formula 1 correndo com porsche de fabrica acho que se fizer uma pesquisa estarei entre os 10 maiores vencedores de todas as categorias em campeonatos brasileiros nos ultimos 30 snos sem contar muitas que eu nao me lembro e eu nao consigo fazer parte desta história da CBA acho que vamos ter que escrever a história real e verdadeira quantos mais foram esquecidos desta história meu abraço a quem suprimiu a minha história que deve sr maior do que estas poucas linhas que escrevi agora."

 No retrato abaixo, Cairo Fontes, Marcos Jardim e Alencar Junior.

 

3 comentários:

  1. Paulo Gomes era o responsavel pelo livro? hmmmmm.... bem aquela manobra de embarrigar a saida de curva e por o adversário para fazer churrasco...

    ResponderExcluir
  2. Jovino
    Alencar Jr. foi um dos grandes. Em 82 estava trabalhando na torre do Autódromo Nelson Piquet e ele fez uma corrida espetacular lá. Fiz uma foto dele com o Wilson Fittipaldi nesta corrida. Vou te enviar por e-mail, caso deseje publicar. Que falta de sensibilidade não publicarem nada sobre ele neste livro...

    ResponderExcluir
  3. Oi SIdney. Manda para jovinobenevenuto@gmail.com. Abs. e obrigado. Jovino

    ResponderExcluir